Notícias

Cinquenta tons de cinza está à venda em todo o Brasil

24 / julho / 2012

O primeiro livro da trilogia adulta Cinquenta tons de cinza fenômeno editorial que vendeu mais de 30 milhões de exemplares em apenas 10 semanas — já está disponível para venda nas principais livrarias do país na edição impressa e em e-book. Muito aguardado pelos leitores, o lançamento teve mais de 70% da tiragem inicial de 200 mil exemplares vendida às lojas — conforme divulgado na coluna Radar, de Lauro Jardim.

Cinquenta tons de cinza, de E L James
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Tradução de Adalgisa Campos da Silva                                                                                  

480 páginas
Edição impressa: R$39,90
E-book: R$ 24,90

Leia o primeiro capítulo:

Comentários

14 Respostas para “Cinquenta tons de cinza está à venda em todo o Brasil

  1. Comecei a ler e fiquei doidinha pra ler o resto! Muito maneiro!!!

  2. Já ouvi falar desse livro! Adoraria ganhar!

  3. Com certeza daria de presente ao meu marido que ama ler também, e com isso seria meu também!

  4. Li o 1º capítulo do Livro ” Cinquenta tons de cinza” e estava tão lá dentro da história que não percebi que já tinha passado o capítulo!Preciso deste Kit para poder continuar no mundo da Anastasia, que parece que ficará fascinante!

  5. A medida q lia os trechos na revista, minha respiração acelerava, eu suava frio… Quando percebi, eu estava sentindo as mesmas coisas que a Anastasia, estava embaixo de Cristian, dominada por ele! Preciso ler o final antes que, de tanto ofegar, acabe desfalecendo! kkkkkk

  6. Li o primeiro capitulo estou doida para continuar lendo vou comprar com certeza so gostaria de saber quando os outros vao ser publicado.

  7. Eu li o primeiro capitulo e amei. Vou comprar o livro. Vocês bem que poderiam vender o Kit junto com o livro igual vocês enviaram para os jornalistas para a divulgação do livro.

  8. Já vi vários comentários de que o livro é muito bom. Não tive a oportunidade de ler, mas assim que der vou comprar. bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *