Destaque, Notícias

Assista ao booktrailer de "Predestinados"

25 / julho / 2012

Predestinados, de Josephine Angelini

Helen Hamilton passou os dezesseis anos de sua vida tentando esconder o quão diferente é — tarefa nada fácil em uma pequena ilha do Atlântico. E está ficando cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, é atacada por pessoas estranhas, mas também porque ela teme que esteja perdendo o juízo. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e alucinações com três mulheres derramando lágrimas de sangue a têm atormentado noite e dia.

Quando se vê atraída por Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos, Helen não tem como saber que os dois estão destinados a representar os papéis principais em uma tragédia que o destino insiste em repetir através dos tempos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem e revela os segredos de seus ancestrais, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças muito antigas.

JOSEPHINE ANGELINI nasceu em Massachusetts e é a mais nova de oito irmãos. Filha de um fazendeiro, ela se formou em teatro pela Universidade de Nova York e hoje mora em Los Angeles com o marido roteirista. Ela descobriu sua paixão pela mitologia na infância, quando “roubou” uma antologia de histórias gregas da estante da família e se refugiou no telhado em busca de sossego. Leu de tudo, desde a corrida de Atlântida até Teseu e o labirinto, e isso realmente mudou sua vida.

Tags , , .

Comentários

2 Respostas para “Assista ao booktrailer de "Predestinados"

  1. Ai, doida para a continuação! Um dos melhores livros que já li!

  2. Quando vai sair o segundo volume? Adoooooro essa livro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *