Destaque, Sem categoria

Estante Intrínseca – lançamentos jovens de julho

29 / junho / 2012

10/07 — A culpa é das estrelas, de John Green – Com um misto de humor, doçura e melancolia, o livro narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu uma perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer — a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Leia o primeiro capítulo aqui e  assista ao booktrailer:

20/07 — Predestinados, de Josephine Angelini – Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes pessoas estranhas a atacam sem motivo, mas também porque ela teme que esteja perdendo juízo. Um impulso incontrolável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

Leia o primeiro capítulo

27/07 — Óculos, aparelho e rock’n’roll, de Meg Haston – Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não. Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e… a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma dramática e fará de tudo para alcançar o topo novamente.

14/07 — O segundo suspiro, de Philippe Pozzo di Borgo – História real que inspirou o longa-metragem Intocáveis, o filme francês mais visto em todo o mundo. Philippe Pozzo di Borgo, ex-diretor da casa de champanhe Pommery, narra suas memórias após o acidente de parapente que o deixou tetraplégico e fala de sua amizade com Abdel Sellou, o ex-presidiário argelino que se tornou seu acompanhante. Leia mais.

Leia o primeiro capítulo

16/07 — Tão mais bonita, de Cara Hoffman – Eleito pelo The New York Times Book Review o melhor livro de suspense de 2011, Tão mais bonita marca a estreia literária da autora Cara Hoffman. Recém-chegada a uma pequena cidade no norte do estado de Nova York, a repórter Stacy Flynn decide reconstituir a vida de Wendy, mulher doce e caseira, que desapareceu misteriosamente. Leia mais.

Leia o primeiro capítulo

21/07 — Os deixados para trás, de Tom Perrotta – O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? É o que os perplexos moradores de Mapleton, que perderam muitos vizinhos, amigos e companheiros no evento conhecido como Partida Repentina, precisam descobrir. Leia mais.

Leia o primeiro capítulo

27/07 — Invisíveis, de Stef Penney – Quando Rose Janko desaparece, seu pai contrata um detetive para encontrá-la. No entanto, a investigação é dificultada pelas únicas pessoas que poderiam ajudá-lo: a família Janko. Trata-se de um clã de ciganos nômades, e a última coisa que desejam é um estranho se metendo em seus assuntos particulares. Mas por que não querem que Rose seja encontrada? Leia mais.

Leia mais Sem categoria

Aos heróis cariocas

Aos heróis cariocas

Banksy ataca novamente

Banksy ataca novamente

Sorteio Instagram – Grandes Hits [Encerrado]

Sorteio Instagram – Grandes Hits [Encerrado]

Sorteio Twitter – Coração quentinho [ENCERRADO]

Sorteio Twitter – Coração quentinho [ENCERRADO]

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *