Destaque, Notícias

Conheça a capa original de "Finale", da série "Hush, Hush"

6 / junho / 2012

Depois de alguns dias criando suspense pelas redes sociais, a autora Becca Fitzpatrick revelou a arte da capa americana de Finale, o quarto e último volume da série Hush, Hush. O livro está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em outubro, e deve chegar aos leitores brasileiros no início de 2013. Olhando para esta linda capa em preto e branco, quais são as suas apostas para o grand finale da saga?

Comentários

71 Respostas para “Conheça a capa original de "Finale", da série "Hush, Hush"

  1. Linda a capa…. Mas esperar até 2013….. Torturaaaaa.

  2. Eu achei muito linda, embora tenha invertido legal os papeis dessa vez. A Nora parece que vai “comandar” o romance agora. E essa capa sugere que o Patch que está indo até a Nora dessa vez. Mal vejo a hora de lançar!! Minha saga preferida, com certeza.

  3. Todas as possiveis…Nunca desejei tanto um livro em toda a minha vida literária…hauahua
    Vem “Finale”, vem logo!!!!!

  4. Eu realmente achei bonita, mas seria melhor se a menina estivesse olhando para o outro lado, já que ela parece demais com a Kristen Stewart… Só dizendo.

  5. Artificial demais, assim como todas as outras.

  6. AMEI a capa, ficou maravilhosa! Preciso de Finale urgente!

  7. Eu gostei da capa, mas pra ser sincera o meu interesse é na história,estou louca me corroendo de curiosidade para saber como será o “grand finale”!

  8. Ai, to chorando de tão linda que é essa capa!! Mal posso esperar para ler e cair em prantos no final.

  9. As capas das sérias são LINDAS. Das três, Finale não é a mais bonita mas também não ficou feia.
    Pena que a modelo lembra a Stewart…
    E americanos falam tanto de novelas e as capas deles no geral sempre tem esse ar novelão, rsss.
    Mas gostei e quero livro porque adoro a escrita dessa autora!

  10. Ah, e concordo que o chato é esperar até 2013… Becca fez uma ótima e bem escrita série.. Diferente da maioria de hoje em dia. 🙂

  11. Absolutamente, adorei! Espero muita ação nesse livro e decisões importantes a serem tomadas =)

  12. Liinda demais, gostei muito. Espero que o livro seja tao bom quanto a capa. Agora é a espera, né . ..

  13. Liindo demais , espero que esteja fascinante como nos anteriores. Agora é a espera, que é terrível .. :/

  14. Muito linda a capa, e o livro vai ter quase 500 paginas, aposto que vai ser eletrizante essa leitura, assim como nos três anteriores. 🙂

  15. Eu gostei! Mas parece que a Nora está deixando o Patch?!… Eu espero que a Becca tenha dado a eles um final lindo!! Poxa Becca tem q ter a 1 noite de amor deles…pois o Patch não aguenta mais esperar!

  16. Não gostei dessa capa. Parece que eles estão nos anos 60, ficou estranho o fundo dela, a melhor capa da serie é de Crescendo.

  17. Essa capa ficou usável, mas esperava uma coisa melhor. Tipo, que chamasse mais atenção. Se o Sussurro (1º livro) não tivesse aquela capa, eu acho que não pegaria. A primeira coisa que me chamou atenção foi a criatividade dela, eu lembro que estava na livraria e assim que bati o olho nele adorei, depois de ler a sinopse então, nossa, foi amor a primeira vista. Lembro que li uns 5 capítulos na livraria pra ter certeza se levaria e acabei comprando. Mas esperava uma coisa mais criativa e melhor, por ser o último livro, pra fechar com chave de ouro. Mas como a famosa frase diz: “Não se deve julgar um livro pela capa” o jeito é esperar e ver o conteudo, que é o que importa. E espero que aquele “rolo” do Scott com a Nora seja resolvido, ele é um ótimo cara e devia ficar com ela ISAUHSAUSI.

    Ansioso pro lançamento do Graphic Novel, espero que a tradução seja da Intríseca pois é uma ótima editora, e estão de parabéns com a tradução de todos os livros, não ví nenhum erro. Parabéns mesmo.

    Let’s Team Scott !!

  18. Linda… não vejo a hora de ter o meu!!!
    Amo a serie!

  19. Eu amei. Linda como todas. Mas ta faltando as assas do Patch. Eu acho que ele vai finalmente ser humano.

  20. Ficou MARAVILHOSA! se tornou minha preferida, e Patch hein que coisa linda!

  21. realmente ela parece a Kristen Stewart.. po se for pra fazer o filme chama outra guria, a Kristen já tá muito manjada…

  22. Muito linda essa capa! Mal posso esperar pelo livro… Patch lindo como sempre…

  23. Tudo muito lindo mas oq eu quero mesmo é o livro aqui comigo ahhhh patch lindooooooooooo…se ela nao quiser ele eu quero rsrsrsrr

  24. Ai, eu amo essa saga! A capa é linda. Aliais, todas elas são de todos o livros, eu mal posso esperar para ver o que acontecerá com meu casal favorito. Sério, eu amo o Patch!

  25. A capa ta ótima, mas Patch deveria estar aparecendo com as asas.

  26. lindissima. estou muito ansiosa!!!!
    o patch mais que perfeito amoooo d+

  27. Estoou tãao anciooosa, nao acreditoo que so vai sair em 2012 espero que vala a pena, eu consegui um site que dar pra ver 5 trechos do livro(http://www.oarchanjo.com/) o que me deixou mais curiosa, por mim eu acelerava o tempo pra ler logo o que será que aconteceu com as asas de path ?Acho ou que foram arrancadas, mais ficaria mais surpresa ainda se ele se tornace um nephilin kkkk’ Agora o que me deixa mais curiosa é saber se Nora vai engravidar de Path, imagine o vai dar um nephlin e um anjo caído ? Ai meu deeus CHEEGA LOOGO 2013 ..

  28. Geente eu acho qq. path vai terminar com a Nora porcausa de Dante, pelo o que eu li ela vai ter que fingir namorar ele por causa dos nephilins, Se nora agora é uma nephilin, será que algum anjo caído vai fazer ela jurar fidelidade, se isso acontecere acho que quem vai fazer ela jurar fidelidade vai ser Dabria, bem… Eu nao sei sei que eu estou imaginando um filme ANIMAAL, mas.. Nao sei o que vai acontecer, esperoq ue seja melhor do que eu espero

  29. Parece ser muito bacana. Minha amiga está lendo e sempre me conta as safadesas do Patch quando ele faz uma sacanagem com ma Dora. Mas vamos ver quem vai sair na frente. Fallen, de Lauren Kate, ou a saga Hush, hush, de Becca Fitzpatrick.

  30. A capa é linda pena que demora até 2013, para saber o que vai acontecer!!!!!!! mas ameio o livro…..

  31. essa serie é tudooooooooo de bom,é a minha saga favoritaa eu amooooooo de paixão esaa saga e essa ultima capa ta marvilhosa

  32. Amo essa saga. Poxa, mas só em 2013? Pensei que fosse mais rápido. Que inveja dos USA….saudade do patch, sonho de consumo.

  33. amei a capa. mas nao consegui entender o q vai acontecer. obs: patch esta lindo

  34. simplesmente ameiiiiiiii a história.
    com certeza viciei na melhor história que já li……. entrando em abstinência!!!!!

  35. Nossa essa livro e muito bom ! Na primeira vez que vi ele ne apixonei pela historia, pelos personagens , e tudo maravilhoso !!!!!!! Chega logo 2013 !kkkkk

  36. Ameeeeeeeeeeiiiiiii a capa do livro ficou linda vou comprar o livro pra saber o final, mas acho que vai ser incrivel!!!!!!

  37. Meu bem, a história é sobre anjos caídos! Tudo nela é artificial…

  38. Meu Deuuuuuuuuuussssssssssssssssss, estou louca por essa série eu li todos os três em 5 dias (minha mãe tá pirando), mas amooooooooooooooooo estes livros e etou morta de curiosidade para o fim da saga.

  39. Finale já foi lançado?? Não estou encontrando pra comprar nos sites que normalmente compro livros.
    Comprei sussuro logo que lançou. Amei o livro e fiquei irritada por que não tinham sidos lançados os outros livros. Em janeiro comprei Crescendo e Silêncio.
    Essa semana recomecei a ler a série. E em menos de 5 dias, já estou começando a ler Silêncio.
    Não acredito que tem mais um e não vou poder ler.
    Me avisem quando for lançado?? Por favorr!
    Amei a capa! Mas quero ler!
    Abs.

  40. CARACAAAAA!!!! Meu, amei a capa do livro. A Becca fez um ótimo trabalho. Eu amei todos os livros da serie. Eu já li todos eles e to loca para ler o ultimo… Aiii, o pior de tudo é ter que esperar até 2013 para ver…… mas a gente espera né! bj bj bj bj ……

  41. Espero que esse Final seja maravilhoso … que o amor de Nora por Patch/Jev seja do tipo Felizes para Sempre …. até aqui Becca realmente fez um ótimo trabalho … espero não me decepcionar com o final …
    Amei essa série Hush, Hush … até 2013 …. Beijos

  42. Não vejo a hora de poder ler! Amei os outros 3 livros to muito ansiosa!

  43. Mt bom galera melhor do q crepúsculo só a série hush hush mts espectativas para FINALE. Ai de qm falar mal.

  44. Eu adoro esse tipo de livro com suspense e romance… Estou no 3º livro da série. Já li o 1º e o 2º! São ótimos!

  45. Estou louca pra saber o final; Na verdade, quem é que leu os três primeiros da série e não ficou ansiosa pelo fim?
    Achei que fosse mais um livro comum, mas me surpreendi com a história e, quando percebi, estava procurando a continuação por todos os lugares e perguntando a amigos e a conhecidos se eles sabiam de alguma coisa, já que não conhecia a autora.

  46. Estou lendo o segundo livro agora. Até onde li, adorei. Se vocês tiverem dicas de outros tipos de livro do mesmo gênero, por favor, me avisem.

  47. Li todoooooooos os livros e estou louca para ler o 4º. Becca vc é o máximoooooooooooooooo.
    Beijoooooooooooooooooooooooooos.

  48. realmente e incrivel tenho 3 livros e, e fantastico a historia o anjo caído esse e o melhoor livro que ja vi em minha vida toda esta de parabens becca fitzpatrick.

  49. To ansiosíssima pra ler o 4′ livro da serie…. Antes eu lia apenas a serie Fallen mas comecei a me interessar um pouco mais por leitura e agora não vivo sem um bom livro….. Estou apaixonada pela serie Hush Hush…. São ótimos…..

  50. eu acho quem daria um otimo patch era o natan keyes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *