Flip 2012, Sem categoria

Casa Intrínseca de portas abertas na Flip 2012

27 / junho / 2012

 

Em contagem regressiva para a Flip 2012, que acontece de 4 a 8 de julho, em breve a Editora Intrínseca abrirá as portas de sua nova casa ao público — um lar para chamar de “nosso” durante a festa em Paraty. A charmosa casinha fica no Centro Histórico da cidade, emoldurada pelos típicos casarões coloniais, igrejas e ruas com calçamento pé de moleque que estarão muito movimentadas por causa do evento literário mais importante do país.

Entre quarta e domingo, das 9h às 19h, leitores e visitantes são bem-vindos em um ambiente rústico e aconchegante, pensado para que todos se sintam em casa. Haverá um espaço de leitura exclusivo, com pufes, serviço de copa e wi-fi, estante de lançamentos, exibição de booktrailers e novidades em primeira mão. E, para os fãs mirins, balões da série Como treinar o seu dragão serão distribuídos diariamente, a partir das 16h, na porta da Casa Intrínseca.

Em homenagem a Jennifer Egan, a Casa Intrínseca terá suas paredes decoradas com as ilustrações das capas de A visita cruel do tempo e de O torreão, assinadas pelo artista brasileiro Rafael Coutinho. Vencedora do Pulitzer de Ficção e do National Book Critics Circle Awards de 2011, Jennifer participará da mesa “Pelos olhos do outro”, na Tenda dos Autores, que está marcada para sábado, dia 7 de julho, ao meio-dia, com mediação de Arthur Dapieve. Confira a programação completa da Festa Literária Internacional de Paraty de 2012.

Endereço: Rua do Comércio, 46 – Centro Histórico – Paraty, RJ

Leia também:

A intraduzível visita do tempo
A visita cruel do tempo
Extras de A visita cruel do tempo
Entrevista com Jennifer Egan (vídeo)

Os livros preferidos de Jennifer Egan
Mixtape para Bennie Salazar
Grandes pausas do rock’n’roll
De Tarantino a Iggy Pop: pequenas histórias sobre Jennifer Egan

Tags , , , , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *