Notícias

"A culpa é das estrelas": um livro sobre a alegria e a tragédia que é viver

21 / junho / 2012

Em A culpa é das estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Assista ao booktrailer do livro:

John Green é um dos escritores norte-americanos mais queridos pelo público jovem e igualmente festejado pela crítica. Com o irmão, Hank, ele mantém o canal do YouTube “Vlogbrothers”, um dos projetos de vídeo on-line mais populares do mundo. A culpa é das estrelas será lançado pela Intrínseca em julho.

Comentários

12 Respostas para “"A culpa é das estrelas": um livro sobre a alegria e a tragédia que é viver

  1. Eu já li esse livro em inglês e MEU DEUS EU AMO NÃO TO NEM ACREDITANDO! AAAAAAAAAAAAAAA

  2. É o livro mais aguardado por mim esse ano! E está pertinho do lançamento! *o* Mega ansiosa!

  3. Não acredito! Tô super ansiosa pra ler esse livro.

  4. Preciso desse livro, acho que vou chorar riossss!! Amei o booktrailer e quando a Helô falou dele na turnê foi amor a primeira vista! Ja querooooo!!!

  5. Sério, eu preciso comprar esse livro! Preciso, preciso! Vou implorar aos meus pais me darem! hahahahaha Parabéns pelo livro, tenho certeza que vai ser um grande sucesso!

  6. E MTO INCRIVEL,, VALE A PENA LER!!!! ADOREIIII…..’)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *