Sem categoria

Feliz Dia do Orgulho Nerd!

25 / maio / 2012

Os tempos mudaram: o nerd deixou de ser o cara estranhão e agora é até considerado cool. Aquela imagem de que ele usava óculos “fundo de garrafa”, quase não tinha amigos e era motivo de chacota da galera já não é mais realidade. Que o diga Mark Zuckerberg, o maior deles, fundador do Facebook e um dos empresários mais poderosos do mundo.

Para celebrar o Dia do Orgulho Nerd, comemorado hoje, 25 de maio, decidimos que nada seria mais justo do que homenagear o Rei dos Geeks. Afinal, Zuckerberg está mesmo em alta: acabou de se casar, fez sua estreia na bolsa de valores e ganhou o posto de homem mais influente da web. E para você conhecer ainda mais sobre esse rapaz e a maior rede social do mundo criada por ele, sortearemos 4 Kits Nerds – 2 no Twitter e 2 no Facebook –, que contêm 2 livros: Bilionários por acaso: A criação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição, de Ben Mezrich, e O efeito Facebook, de David Kirkpatrick.

Para concorrer ao sorteio no Facebook, clique no link abaixo e em “Quero participar”: https://www.facebook.com/EditoraIntrinseca/app_154246121296652

E para participar do sorteio no Twitter, siga a @intrinseca e insira em seus tuítes o link http://kingo.to/16gX e a tag #OrgulhoNerd.

Boa sorte!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *