Destaque, Notícias

“Percy Jackson e o mar de monstros” contrata sua Thalia

3 / abril / 2012

Foi escolhida a atriz que vai interpretar Thalia no filme Percy Jackson e o mar de monstros, adaptação do livro homônimo de Rick Riordan. O nome dela é Paloma Kwiatkowski. Não a conhece? Isso, porque ela é apenas uma estudante do segundo grau, que já no primeiro teste, conseguiu o papel dos sonhos! Capitã do time de improvisação do seu colégio, Paloma assinou contrato para um filme e caso haja continuação, sua personagem terá um maior destaque.  Dirigido por Thor Freudenthal, Mar de monstros tem estreia prevista para 27 de março de 2013.

Leia também:

Percy Jackson e o mar de monstros entra em ritmo de produção 

Comentários

39 Respostas para ““Percy Jackson e o mar de monstros” contrata sua Thalia

  1. Ok, ela é linda de morrer e se parece bastante com a Thalia, até gostei da escolha dela pro elenco, mas me acostumei tanto com a Kaya Scodelario como Thalia que até fiquei um pouco triste D: e espero que coloquem lentes azuis-elétricas nela D: mas gostei bastante…

  2. Não gostei.. Ela poderia ser a Clarisse.. MAS NÃO A THALIA.. o que chama a atenção na Thalia são seus lindos olhos azuis e cabelos pretos.. A Kaya seria ótima para o papel.. Mas bem, a Annabeth tbm não ficou boa e conseguimos aceitar.. vamos ver no que dá.

  3. Na minha opinião é a melhor atriz escolhida até agora para interpretar a série. Se encaixa perfeitamente com a descrição nos livros *—*

  4. Ahhh, finalmente uma atriz que lembre a personagem! Ela é linda,só precisa de umas lentes e é a Thalia perfeita. *0*
    Mas eu fiquei pensando, tipo, no Mar de Monstros (livro) ela só fala uma frase *-*
    Tipo, ela só vai falar uma frase a não ser que mudem a história de novo ¬¬

  5. Ela é melhor como Thalia do que com a Kaya S. *O* GENTE! Com um par de lentes, ela vai ser a Thalia perfeita, estou in love u-u spalspalspa’ Tomara que n ‘caguem’ no filme igual em LdR, porque né e.e

  6. Só pra constar, ela não tem nada a ver com a Thalia… Se Parece +/- com ela quando vira capitã das caçadoras de Ártemis. Primeiro, ela tem olhos azuis… Segundo ela tem estilo punk, que na foto acima nao demonstra nenhum sinal de ser punk ou não. Mesmo problema que Annabeth… De onde tiraram que ela eh loira????? E o Satiro que eh negro ???? Se inspirar eh uma coisa, criar uma história totalmente diferente com os mesmos personagens de um livro eh ooooutra coisa… Filme péssimo, mal feito –“

  7. Linda! Mas muito fofinha, não rola pra Thalia. Perfeita pra ela seria a Alexandra Daddario, que interpreta a Annabeth sabe se lá por quê

  8. Realmente linda msm!! Espero q ela se saia bem 🙂

  9. Ela é bonita, mas não tem nada a ver com a Thalia que eu imagino … mas talvez mudem um pouco, né. E eles TEM que colocar lentes azuis nela. Não aceito Thalia de olhos castanhos. ‘-‘

  10. Perfeita para a personagem *U* super parecida com Thalia da minha imaginação… E sim, eles devem colocar lentes azuis nela.

  11. Ridículo ¬¬’ Feições muito angelicais , cara de bebê…. ela não tem cara de Thalia, a maquiagem vai ter que fazer milagre. HORRÍVEL, assim como Alexandra Daddario como Annabeth ! -qq

  12. Vocês dizem que queriam a Kaya só por causa do tumblr e porque ela tem os olhos azuis… Gente, existe lente de contato e a Paloma parece ser ótima atriz, já que em seu primeiro teste conseguiu um ótimo e importante papel. O roteiro de LDR foi totalmente mudado e MDM parece que também vai mudar, devido aos ajustes que terão que fazer. Em MDM Thalia fala só uma frase e mal aparece durante o livro. Se o filme mudar seu rumo talvez ela apareça mais e teremos uma ideia se ela é boa ou não para o papel. Vamos dar uma chance à ela e depois podemos odiá-la.

  13. Ela pode fazer a Thalia, mas eu também prefiro a Kaya Scodelario. Mas espero que não estraguem essse filme, porque o primeiro foi um resumo do resumo e ficou um horror perto do livro. Seria bom se levassem a sério o que os fãs querem… eu queria que fosse mais fiel ao livro…. Vamos ver no que vai dar….

  14. Na moral, ela ficou perfeita pra Thalia, só colocar uma lente azul elétrico, fabricar o aegis, fazer efeito especial, colocar o bracelete no braço dela e já era! Mas eu ficaria mais contente se a nova Clarisse fosse a Anabeth e a Daddario.Ela tem grandes….. olhos e muito bonitos

  15. Parece um pouco com ela sim… Porém a Thalia só aparecerá poucos segundos…

  16. Meu Deus, ela NÃO combina com a Thalia! A Thalia tem os olhos azuis, é punk, não é angelical e tudo o mais! A Alexandra Daddario seria a perfeita pra interpretar ela. Porque a Annabeth é LOIRA e tem olhos acinzentados. Por que raios puseram uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis? A garota perfeita para interpretar a Annabeth seria a Elisabeth Harnois! Aí sim combinaria! Mas que droga, o filme nunca vai ser bom de verdade, não?? Alexandra Daddario deveria ser Thalia e Elisabeth Harnois deveria ser Annabeth! Pronto, falei. aff –‘

  17. Vocês realmente estão cegos! A Paloma tem olhos azul esverdeado é que nessa foto os olhos dela saiu um verde e alem de ter olhos azuis(esverdeados) um corte de cabelo parecido com a thalia ela é perfeita para o papel. Se vocês acham que estou mentindo em relação aos olhos vejam a outra foto dela!

  18. Eu achei que a Kaya Scodelario iria ser ótima pro papel no início, mas com essa Paloma Kwiatkowski parece mais ousado de um jeito simples, além de ser um novo rosto, ela é parecida com a descrição que o livro nos da sobre a Thalia, me parece perfeita!

  19. LINDA MESMO, MAIS EU PREFIRO MIL VEZ A SELENA GOMEZ!

  20. Ela é bonita! Mas a Kaya da de dez nela! Ia ficar muito bom! Já erraram no Ladrão de raios! Vão errar de novo no Mar de monstros.

  21. Ela é mesmo muito linda, mas ela deveria ser a Clarisse. A Clarisse tem mais jeito de durona eu acho q quem deveria interpretá-la deveria ser a Daddario. Mas pelo menos tem uma coisa boa nesse filme: todas as mulheres desse filme são gatas.

  22. Gostei muithuu da escolha da atriz.
    É só pintar o cabelo e colocar umas lentes e prontuu!
    U.U
    <3 Percy

  23. Os personagens estão muito bons, será melhor ainda se não mudarem a história ‘-‘

  24. Eu nao gostei , tem que ser a Kaya Scodelario ela é perfeita !!1

  25. Ok.. gostei muitooo da escolha dela p/ ser a Thalia com umas lentes.. e um cabelo e roupas mais góticas.. pronto.. nao vejo a hora de assistir percy jackson e o mar de monstros.. ver ele virando um porquinho da Índia rsrsrs..

  26. Ela é linda sim , pode ser uma boa thalia . Em questão aos olhos , podem existir lentes , claro , mas combina muito mais com a Kaya Scodelario ela seria uma Thalia perfeita. Ela é uma otima atriz e também conseguiu o papel de primeira na série skins.

  27. Eu nem tenho tumblr, só entrei lá duas vezes e nunca vi a Kaya lá. Mas eu vou chorar pra sempre (ou matar a Paloma Kfgyeyr8q34kwowski antes que ela roube de vez o papel da Kaya)… A Kaya era perfeita pra Thalia e perfeita por si só. Ela atua muito bem, e é linda, tem os olhos lindos… O mundo passou a odiá-la só pq virou modinha. Mas ela É incrível de verdade http://www.youtube.com/watch?v=CotUb242698

  28. eu gostaria que a alexandra fosse a thalia , a clarisse fosse Paloma , e a leven a anabeth . tomara que não mudem totalmente o filme ,em LDR achei o percy muito metido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *