Destaque, Notícias

Parabéns à nossa querida, e Bella, Kristen Stewart

9 / abril / 2012

Kristen Stewart, atriz imortalizada — literalmente — pelo papel de Bella Swan, completa hoje 22 anos! Para celebrar seu aniversário, perguntamos: em sua opinião, qual é a melhor cena de Kristen Stewart nos filmes da Saga Crepúsculo?

Tags , .

Comentários

9 Respostas para “Parabéns à nossa querida, e Bella, Kristen Stewart

  1. QUANDO ELA E O EDWARD COMEÇAM A NAMORAR, QUANDO ELA PROCURA O JACOB PRA AJUDA A ARRUMAR A MOTO, QUANDO ELA SALVA O EDWARD
    E TODAS AS OUTRAS CENAS DA SAGA!
    PARABÉNS! MUITOS ANOS DE VIDA E QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO!

  2. A cena da clareira, a cena (épica) do primeiro beijo, a cena “do fim”, os pesadelos, a corrida contra o tempo em Volterra, o “Sim” para Edward, a entrada do casamento, aS duas danças ao som de “Flightless bird, american mouth”, a lua de mel (*-*), a luta para ter a Nessie, a transformação… e ainda muitas outras que deixei passar e as que ainda virão em Breaking Dawn – Part 2 que, com certeza, será épico!
    Essa garota vale muito mais do que ouro. Ela é única, e merece tudo o de melhor da vida. Que Deus te abençoe, Krist, mesmo que você não esteja vendo isso, eu a amo muito e desejo o melhor para a sua vida. (:
    ps: é meu niver também *-*

  3. Todas as cenas são dignas de parabéns, uma excelente interpretação! Impossível não ler sobre Izabella Swan e pensar na atriz. Gosto muito da cena em que Bella beija Jacob em Eclipse antes da batalha. Ela soube expressar muito sentimento, é uma cena complexa e digna realmente de parabéns…

  4. Adoro a Bella dos livros, espero muito da segunda parte de Amanhecer, mas a interpretação da Kristen Stewart é medíocre, não muda a expressão, fica 24h com cara de dor… horrível e sem graça.

  5. Eu não acho a interpretação da Kristen ruim e ela não fica 24 horas com cara de dor, ela fica 24 horas com cara de Bella. Se vc leu o livro, deve saber q a Bella não fica rindo, tá sempre quieta na dela, se machuca o tempo todo (provavelmente pelo fato de ela namorar um vampiro) e a Kristen a interpreta muito bem, pq deve ser mt dificil fazer um papel onde a personagem tem tantos problemas. A Kristen foi ótima, não podia existir uma Bella melhor do q ela e se ela não fosse boa atriz, não teria ganhado tantos prêmios como atriz favorita. Sem contar que ela é a atriz q mais dá lucro nos filmes,então eu acho q vc devia penssar se a Kristen é uma atriz medíocre pq ela não é e não sou só eu que penso assim. São milhares de pessoas no mundo inteiro q como eu a amam a acho a atriz mais “Bella” e talentosa do mundo..

  6. parabéns pelo seu aniversario adorei o seu papel na saga crepúsculo tenho nove anos e a saga mudou a minha vida o seu papel foi ótimo não tenho palavras para agrade ser e a parte melhor da saga não teve pois todas foram ótima

  7. Todas as cenas com Edward são lindas, mas a cena mais legal é quando ela começa a se transformar em vampira. Parabéns e que vc seja muito feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *