Eventos, Notícias

Mestres do MMA debatem o esporte com Fellipe Awi

20 / abril / 2012

No dia anterior ao Shooto Brasil — um dos mais importantes torneios de MMA do país e o principal exportador de talentos para eventos internacionais, em especial para o UFC —, dois ídolos deixam o octógono para conversar com o jornalista Fellipe Awi, autor de Filho teu não foge à luta, sobre as histórias do esporte.

Para o bate-papo, marcado para a próxima quarta-feira, dia 25, na Livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping, foram escalados os mestres André Pederneiras e Pedro Rizzo. Conhecido como Dedé, o treinador da equipe carioca Nova União é ídolo de atletas nacionais e estrangeiros e já treinou astros do esporte como B.J.Penn, John Lewis, Marc Laimon, Vitor Shaolin e Thales Leites. O lutador Pedro Rizzo, um dos grandes nomes do MMA brasileiro, foi campeão do WVC 2 e disputou por três vezes o cinturão do UFC. Ambos treinam José Aldo Jr., atual campeão da categoria peso-pena do UFC.

Durante o evento, promovido em parceria pela Intrínseca, pela Livraria Saraiva e pelo Shooto Brasil, haverá sorteio de ingressos para a próxima edição do Shooto Rio.

Sessão de autógrafos e bate-papo com Fellipe Awi
Quando: 25 de abril, quarta-feira, às 16h.
Local: Livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping — Praia de Botafogo, 400. Botafogo, Rio de Janeiro-RJ.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *