Notícias

Divulgado trailer de "A Hospedeira"

20 / março / 2012

Foi divulgado o trailer do filme A hospedeira, adaptação do romance homônimo de Stephenie Meyer. Na trama, a Terra é ocupada por alienígenas que parasitam os humanos, tomando o lugar de suas almas. Melanie é uma hospedeira que resiste, bombardeando Peregrina, a sua alma coabitante, com memórias e desejos, recusando-se a esquecer de seu passado e de seu grande amor, Jared, o que dá início a um inusitado triângulo amoroso.

Já estão escalados para o longa os atores Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso), como Melanie,  Max Irons (A Garota da Capa Vermelha), como Jared, e Jake Abel (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), como Ian. Em entrevista ao site nzherald.co.nz, o diretor Andrew Niccol afirmou que o enredo era muito complexo para um só filme, e por isso, poderia ser transformado em uma trilogia, mas isso ainda não foi confirmado. A hospedeira tem estreia marcada para 29 de março de 2013.

Tags , , , , .

Comentários

6 Respostas para “Divulgado trailer de "A Hospedeira"

  1. O Ian tem q ser bonito, o Jared tem q ser mais velho e que Melanie é essa? Nada a ver, eles tem que escolher outras pessoas!

  2. Achei os atores muito novinhos para uma história tão complexa ,será que eles vão dar conta? Na minha mente os personagens eram um pouquinho mais maduros, não adolescentes! Mas ainda estou super ansiosa para ver o filme,ou talvez os filmes!

  3. A Melanie eu achei q tá otima, mas o Jared e o Ian eu tinha uma visão mais adulta deles! Eles tem mais de 30 anos no livro!

  4. Na boa, nada a ver na visão do livro a Melanie e parece forte o Ian e o Jared mais velhos aff o Ian eo pior tah muito nada ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *