Notícias

Percy Jackson e o Mar de Monstros entra em ritmo de produção

6 / março / 2012

A adaptação cinematográfica de O Mar de Monstros, segundo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan, já tem diretor, data de estreia e elenco principal confirmados. Thor Freudenthal ficará responsável pela direção, Logan Lerman, Brandon T. Jackson, Alexandra Daddario e Jake Abel estrelam o longa e a estreia, a princípio, foi marcada para 27 de março de 2013. Esta semana foram escolhidas as atrizes que interpretarão as Parcas, as três irmãs que determinam o destino tanto de deuses quanto de seres humanos:  Mary Birdsong (Os Descendentes), Yvette Nicole Brown (A Verdade Nua e Crua) e Missi Pyle (O Artista).

Na sequência de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Percy Jackson, Grover Underwood e Annabeth Chase estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue.

Comentários

23 Respostas para “Percy Jackson e o Mar de Monstros entra em ritmo de produção

  1. Gosteiii, muito, agora espero que dessa vez siga a historia fiel do livroo…

  2. COM CERTEZA, O PRIMEIRO FUGIU MUITO DO LIVRO….

  3. Na boa, o primeiro pra mim foi uma decepção. Um dos melhores livros que eu já li, com uma adaptação que só o diretor achou semelhança com o original. Espero que o segundo não me decepcione tanto.

  4. É quase impossível uma sequencia digna, afinal muitos personagens principais foram retirados, inclusive o verdadeiro vilão .-.

  5. Que felicidade *———–*
    Sacanagem o que fizeram conosco, o Chris Columbus acha que fã não tem coração? Aff! O ladrão de raios foi um desastre, nada a ver com o livro 🙁
    Tomara que Thor faça melhor u.u

  6. Não vai ser tão bom pq eles tem que seguir uma sequência do primeiro filme , que foi uma decepção!

  7. Espera aí povo não podemos ficar felizes agora . Ali está dizendo que o Grover também vai em busca do Velocino , e no livro ele é s-e-q-u-e-s-t-r-a-d-o ! Se não tiver Grover vestido de noiva no filme eu me mato .

  8. Tem que, no mínimo, aparecer o Grover vestido de noiva. E o ciclope atrás dele. O primeiro filme foi a decepção da minha vida, na boa.

  9. Espero que seja igual ao livro, pq o “Ladrão de raios” é muito diferente do filme! Vai ser muito bom, eu espero !

  10. Verdade, eu queria q o 1° filme fosse + fiel ao livro. Como q eles vão fazer a grande profecia no O último olimpiano, se o Percy já tem 16 anos no Ladrão de raios? Espero q esse seja + parecido :/

  11. O pior é que Logan Lerman, hoje, já tem 20 anos..ele so vai fazer os trez primeiros filmes da serie..pra quem é fã de Logan Lerman, assistam: As vantagens de ser invisivel !!

  12. Uma coisa q eu achei ruim no Percy Jackson e o Ladrão de Raios tinha q amostrar como os pais do percy se conheceram!!!!!!! *______________*

  13. eu estou muito ansioso para ver logo! eu mal to conseguindo editar meu comentário.
    ansioso pra caramba haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *