Notícias

Inspire-se

22 / fevereiro / 2012

É muito comum que livros de sucesso sejam adaptados para o cinema, mas amores eternos e aventuras mitológicas não servem de inspiração apenas para Hollywood. Também são referências na hora de pensar na decoração de casas, de festas e até mesmo de guloseimas.

A história de amor entre Bella e Edward é fonte de inspiração para muitos casais. Alguns deles são tão apaixonados pela história de Stephenie Meyer que resolveram usá-la até na hora de dizer “sim”.

 

Já os mais aficionados gostam de relembrar seus ídolos diariamente. Logo, enfeitam suas casas com artigos temáticos de suas obras preferidas, como esta inusitada cadeira de asinhas.

 

Já pensou em ter o Robert Pattinson em seu banheiro? Você pode, mas é apenas estampado nesta cortina de box:

 

 

A decoração do Le Cirque des Rêves, descrita minuciosamente em O circo da noite, foi a inspiração para esta casa, que é repleta de elementos em preto e branco, com toques de vermelho.

Fonte Casa Sugar 

Em alguns casos, para fazer com que os personagens ganhem vida, criatividade não é suficiente: é preciso também certo talento culinário. A aventura Percy Jackson e os Olimpianos foi o tema de diversos bolos de festas infantis, em trabalhos tão detalhados que dá até pena de comer.

Comentários

Uma resposta para “Inspire-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *