Notícias

Deu pra reconhecer?

25 / fevereiro / 2012

Antes de adquirirem aparência pálida, dentes afiados e olhos que mudam de cor, os atores de Crepúsculo atuaram em papéis bem distintos dos que os deixaram famosos. Na pele de personagens comuns ou bastante fantasiosos, alguns deles passam quase despercebidos pelo público, mas nós mostramos a vocês o que eles fizeram antes de virarem vampiros consagrados no cinema.

Kristen Stewart começou na sétima arte bem cedo, aos 11 anos, no filme de suspense O quarto do Pânico, ao lado da atriz Jodie Foster. No longa, ela e a mãe tem a casa invadida por três homens e se abrigam em um quarto secreto, construído para emergências.

Pouca gente sabe que antes de ser sucesso como o lobisomem Jacob, Taylor Lautner fez papel de um garoto – tubarão no filme As aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005). Aos 13 anos, ele protagonizou o filme ao lado de Lavagirl (Taylor Dooley), a jovem vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes.

De bruxo a vampiro: o interesse de Robert Pattinson pelo mundo da fantasia parece ser antigo. Em 2005 ele participou do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, como Cedrico Diggory. Sem possuir a imortalidade de Edward, seu personagem morre ao cair numa armadilha preparada para Harry Potter na última prova do Torneio Tribruxo.

Uma das personagens mais difíceis de reconhecer, sem dúvida, foi a vivida por Elizabeth Reaser (a Esme Cullen, de Crepúsculo) no seriado Grey´s Anatomy. Ela participou de 17 episódios na pele de Ava, uma jovem que sofreu um acidente e teve o rosto desfigurado. Para piorar a situação ela também perde a memória o que torna impossível sua identificação.

Mas logo o jogo vira e Ava ganha um novo rosto e um novo namorado, o doutor Karev, vivido por Justin Chambers.

Tragédias a parte, às vezes uma simples mudança no cabelo já faz você precisar olhar duas vezes para identificar um ator. Esse é o caso de Nikki Reed, a loiríssima Rosalie Cullen de Crepúsculo, que em The O.C. é a morena Sadie Campbell.

Com o cabelo mais escuro e aparência mais radiante sua personagem teve um caso com o protagonista Ryan (Benjamin McKenzie). No entanto, ela não foi a única da série vampiresca a se aventurar pelo seriado. The O.C. também foi a casa de Jackson Rathbone, o Jasper da saga de vampiros e de Cam Gigandet, que mostrou toda a sua vilania, tanto no filme, na pele de James, quanto na TV, no papel de Kevin Volchok, o responsável pela morte de Marissa Cooper (Misha Barton) —  outra protagonista do seriado.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *