Notícias, Sem categoria

Edição especial de “Precisamos falar sobre o Kevin”

10 / janeiro / 2012

No próximo dia 20 de janeiro, o romance Precisamos falar sobre o Kevin, de Lionel Shriver, chega às livrarias com uma nova capa, inspirada no cartaz nacional do filme. A adaptação dirigida por Lynne Ramsay, estreia em 27 de janeiro no Brasil e tem Ezra Miller no papel Kevin, John C. Reilly como seu pai, Franklin, e Tilda Swinton como Eva Khatchadourian, interpretação que lhe rendeu a indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz.

Precisamos falar sobre o Kevin, de Lionel Shriver
Tradução de Beth Vieira e Vera Ribeiro

Versão impressa
464 páginas | R$34,90

Versão e-book
R$19,90

Leia também:

Precisamos falar sobre…
“Um livro, Um filme”: minimostra com filme, bate-papo e café
Estante Intrínseca: lançamentos de janeiro
Confira a programação de lançamentos para o primeiro semestre de 2012

Comentários

54 Respostas para “Edição especial de “Precisamos falar sobre o Kevin”

  1. Putz! Depois de mil anos tentando achar o livro em todas as livrarias e sebos da minha cidade o ano inteiro, a cada vez que eu ia aos shoppings e não encontrava em nenhum lugar, consegui finalmente na Saraiva e estou correndo contra o tempo para terminar de ler o livro para assistir ao filme no dia da estreia (27 de janeiro), espero não me decepcionar. Mas não quero terminá-lo porque a história é muito boa e envolvente! Pessoal que está a fim de ler esta obra maravilhosa, eu aconselho que abandonem o que estiverem lendo no momento e leiam PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN ou irão se arrepender! =D

  2. Eu gostaria de saber de vocês, da editora Intrínseca, não voltarão a publicar o livro citado a cima com a capa original?

  3. Eu gostaria de saber de vocês, da editora Intrínseca, se não voltarão a publicar o livro citado a cima com a capa original?

  4. Quando vocês irão publicar novamente uma edição de “Precisamos falar sobre Kevin” com a capa original?

  5. Exatamente! O livro com a capa original, pelo amor de Deus! Procuro em tudo quanto é livraria e nada.

  6. Vocês voltarão a publicar com a capa original? É tão mais bonita…

  7. Olá, gostaria de saber quando vão relançar com a capa original? Já procurei em todas as livrarias e diva mas não consigo achar, no entanto, tenho muito interesse em comprá-la.

  8. Por Favoooooorrr !!!!!!!!!! Livro com a CAPA ORIGINAALL
    Aquela capa é perfeitaa

  9. Também quero com a capa original. Tô cansada dessas capas de filme, são uma bosta.

  10. Reiterando os comentários, relancem com a capa original!
    Capa de filme é horrível [qualquer livro], por favor entendam isso!
    😉

  11. Por favor, vocês já ouviram os comentários acima, voltem com a capa original! Ele era tão linda e misteriosa, ela sumiu, não consigo encontrar em lugar nenhum! Nem usado!

  12. A capa original é misteriosa, intrigante; chega a ser até perturbadora!
    Um chamariz para o livro!
    Essa capa nova ‘dá um ar teenage’ pro livro.
    Tiro no pé.

  13. Eu concordo plenamente com os comentários acima, adoro ler e, principalmente, gosto de ter os meus livros com as capas originais.. Esses que possuem capa inspirada no filme, ou qualquer rosto como fotografia normalmente não me agradam.. Estou louca pelo livro, mas sinceramente não vou compra-la sem ser a capa original, por favor retornem a produzi-la, certamente muitas pessoas ficaram feliz com a atitude.

  14. Mais uma vez… e a capa original, querida Editora? Quem gosta de capa de filme? É horrível, por favorrr, capas originais!!

  15. Eu estava no metrô, em São Paulo, e vi um rapaz lendo um livro com uma capa que me deixou perturbado. Uma capa tão intrigante que não consegui parar de pensar naquele livro. Queria desesperadamente saber sobre qual história ele contava. Na capa tinha um garoto com agasalho e uma estrada ao fundo. O detalhe perturbador era que… o garoto tinha uma cabeça de cão. Estou à procura do livro com a capa original. Por favor, publiquem com a capa original. Só assim comprarei o livro!

  16. Faço meus todos os comentários acima. Capa original, por favor!!!

  17. Quando vocês irão publicar novamente uma edição de “Precisamos falar sobre Kevin” com a capa original?

  18. Ei, porque não disponibilizam uma edição com aquela capa original?
    Ela é simplesmente incrível. Não deveriam deixar esta capa do filme como única opção permanente, voltem com a capa original. Num embate capaXcapa, a imagem do pequeno Kevin usando a máscara, é fodasticamente melhor, vamos Intrínseca, mudem isto…

  19. Chorando com essa capa. Quero a original/antiga por favor 🙁

  20. Gostaria de saber quando vão fazer uma edição com a capa original???? :

  21. Oi, Ricky! Por enquanto, a capa original não está disponível. Assim que tivermos novidades sobre as reimpressões, anunciaremos em nossas redes!

  22. Terei que fazer o mesmo comentário clichê, a capa desse livro ficou muito feia, lembro que na época que vi esse livro tive vontade de ler por causa da capa antiga que chamava bastante atenção. Certamente as pessoas iriam se interessar muito mais por esse livro com aquela capa (que aliás o conteúdo também é de ótima qualidade) mas essa capa faz parecer ser um livro besta.

  23. Olá, gostaria de saber onde encontro o livro para aquisição com a capa original. Obrigado!

  24. Oi, Paulo! Tudo bem? A capa original não está disponível no momento. Assim que tivermos novidades, anunciaremos. 😉

  25. POR FAVOR, LANCEM COM A CAPA ORIGINAL NOVAMENTE!!!

  26. Gostaria muito de saber o que ha de errado com a capa original. Peguei o livro emprestado por ser a capa original. É um livro que eu gostaria de ter e dar de presente. Mas nme recuso a comprar com essa capa. Acho o filme fantastico e maravilhoso. Só que eu quero o livro e nao o filme agora. Precisamos da capa original

  27. Boa tarde, Intrínseca. Assim como muitos aqui, eu gostaria de adquirir a edição com a capa original do livro “Precisamos falar sobre o Kevin”. Sou leitora compulsiva e, assim como muitos outros leitores, não costumo gostar de livros que são impressos com a capa do filme para o qual foi adaptado. Por favor, pensem em reimprimi-lo com a capa original. Quero muito comprar o livro, mas me recuso a fazê-lo com a capa do filme. Obrigada!

  28. Caros editores da Intrínseca, eu integro o coro dos leitores que aqui estão pedindo encarecidamente que vocês relancem o livro com a capa original. Eu entendo o apelo comercial de mudar as capas quando do lançamento do filme, mas já se passaram tantos anos e não vejo sinceramente o porquê da decisão de manter essa capa atual. Além de um leitor assíduo do catálogo de vocês, sou um bibliófilo confesso cujo maior desejo no momento é ter em minha coleção esse livro com a capa original. Adorei assistir ao filme, adorei a atuação da Tilda e do Ezra, mas mesmo a impecável atuação deles no filme não substitui o peso que tem aquela antiga capa na história. Pela quantidade de gente que conheço e que procura o livro com aquela saudosa tenho certeza que seria um sucesso o relançamento desse livro. Fico aqui aguardando notícias positivas em relação a esse pedido que ecoa em todas as estantes daqueles que muito mais do que clientes, são fãs do trabalho de vocês.

  29. Cadê o livro com a capa original? Todo mundo desejando…..

  30. Gostaria de saber se e quando vai ter um relançamento do livro em questão na capa original, pois como se observa é de desejo de grande parte dos consumidores.

  31. Olá, Jéssica! Por enquanto não temos informações obre novas tiragens. Qualquer novidade, divulgaremos. 🙂

  32. Por favor reconsiderem relançar a capa original do livro, a capa nova dá ate desanimo de comprar o livro.

  33. como todos a cima, gostaria da capa original. Muito melhor, desde ja agradeço

  34. Gente, quando vão relançar com a capa original? Ela é muito mais bonita.

  35. Olá, Bianca! Infelizmente não temos previsão. Assim que tivermos novidades divulgaremos em nossas redes sociais. 🙂

  36. Li o livro digital e gostei tanto que quero comprar o livro físico. Mas para minha decepção só encontrei o livro com a capa do filme. A capa original era perfeita para este livro e uma obra de arte! Dando uma olhada nas capas internacionais, concluí que nenhuma chegou aos pés da lançada aqui. Por favor, relancem a capa original, se possível em capa dura!

  37. Por favor, relancem o livro com a capa original! Ela é chamativa e perturbadora, e nós adoramos! A máscara de cachorro na cabeça do menino me faz até lembrar de uma icônica cena de um de meus filmes favoritos, “O Iluminado”, de Stanley Kubrick.

  38. Oi, Wemerson! Tudo certo? A capa original está sendo relançada. 😉

  39. Muito obrigado, Intrínseca! Muitos leitores agradecem!

  40. Vocês vão relançar!? Sério??? Galera que faz a Intrínseca, amo vocês. Estão me fazendo muito feliz com essa notícia é ainda vão fazer outra pessoa feliz também, pois vou doar o meu livro com a capa do filme. Tenho esse livro aqui novinho mas nunca consegui lê-lo só por causa da capa. Muito, muito, muito obrigado. <3

  41. Eu tinha esse livro com a capa original a muitos anos atrás, mas o perdi e quando fui comprar novamente ele estava com a capa do filme e isso me decepcionou. Estou louca para relwe o livro, mas ainda não encontrei a capa original em nenhum lugar. Quando lançar me avisem, por favor? Estou desesperada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *