Eventos

Pinguins, fantoches e sapateado

7 / julho / 2011

 

No próximo sábado, dia 09 de julho, comemoraremos o lançamento do clássico infantil “Os pinguins do Sr. Popper” com um espetáculo imperdível. Sob o comando da arte-educadora Flávia Reis, a história do sonhador Sr. Popper e de seus 12 pinguins será recontada com teatro de fantoches e sapateado.

 

Flávia Reis e Erlon Brando, os responsáveis pela montagem inédita, integram a Cia Arte e Manha, que há mais de 13 anos encanta jovens leitores com a adaptação de histórias feitas com bonecos e apresentadas em livrarias, escolas e centro culturais. No palco da Saraiva MegaStore do Shopping Rio Sul, a dupla encenará a história de Richard e Florence Atwater, que serviu de inspiração para o filme “Os pinguins do Papai”, estrelado por Jim Carrey.

 

No livro, o Sr. Popper, pintor de paredes, tem um sonho: ser um explorador na Antártica e viver entre seus animais favoritos, os pinguins. Ao escrever uma carta para o almirante Drake, renomado explorador do continente gelado, recebe um presente na porta de sua casa: um pinguim de verdade. Logo o bichinho ganha uma companheira, e antes que se dê conta o Sr. Popper tem um rinque de patinação no gelo em seu porão e uma dúzia de lindos pinguins vivendo em sua casa.

 

Lançamento “Os pinguins do Sr. Popper”
Data: 09/07 às 16h
Local: Saraiva MegaStore Rio Sul, Rio de Janeiro -RJ

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *