Notícias

A menina que roubava livros: 200 semanas na lista

19 / julho / 2011

Obra-prima de Markus Zusak, o best-seller mundial A menina que roubava livros está há 200 semanas na lista do New York Times.

O sucesso por aqui (anterior ao do mercado norte-americano) também perdura: publicado no Brasil em 2007, a história de Liesel Meminger narrada pela morte está na lista estendida da revista VEJA.

Tags , , .

Comentários

5 Respostas para “A menina que roubava livros: 200 semanas na lista

  1. Não tenho nem palavras pra descrever o quanto A menina que roubava livros é bom. O livro envolve vc do começo ao fim e, apesar de saber que o final vai ser triste, vc n consegue parar de ler. Recomendo, é uma ótima leitura, vai tirar a monotonia dos seus dias.

  2. Amei ler este livro. O estilo literário é muito bom. Nos faz meditar sobre as atrocidades de uma guerra e perceber que muitos alemães não concordavam com as ideias abomináveis de Hitler. Gostaria muito de ver esta obra transformada em filme.

  3. O melhor livro que eu ja lí, simplesmente maravilhoso!
    Além de contar parte de uma das histórias mais conhecidas da humanidade, ainda consegue mostrar a fome de conhecimento que há dentro do ser humano, muitas vezes ocultado pela correria do dia-a-dia…… recomendo muiiito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *