Oii eu do futuro

Oii eu do futuro

Olá gabbie do futuro, aqui é você de 16 anos, e você se lembra de como tudo estava um caos e ao mesmo tempo tão certo? Só nós sabemos o que temos passado esse tempo todo, e nesse meio tempo de coisas que ainda vão acontecer após a escrita dessa carta, mas sempre existe um motivo pra absolutamente tudo.

Não se esqueça de viver, e viver intensamente mesmo que pareça uma frase clichê, essa é a nossa única chance e precisa ser tão especial quanto já é!

Como será que está aí no futuro??? Espero que nossas viagens já tenham acontecido, e nossa faculdade já esteja com um caminho andado mas se algo não está dentro do nosso planejamento, fica tranquila ok?? Vai dar tudo certo, eu sei agora que não dá pra fazer tantas cobranças assim, e se algum imprevisto aconteceu, não tem problema, cada um tem seu tempo pras coisas rolarem, um grande foda-se pro relógio biológico!!!

Você só precisa de si mesma pra viver, é dona de seu próprio destino, parabéns por tudo que nós passamos até hoje e o que ainda vamos passar, somos merecedoras do melhor desse mundo!

Espero que se lembre disso com carinho...

Com amor, Gabbie Sanches.

Gabbie Sanches