E ai, guria!

E ai, guria!

Querido eu de 18 anos...

FELIZ ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS, GAROTA!!! Como tá sendo o teu aniversário e o tão esperado dia do alcance da independência? Sei que não deve ta sendo como o meu eu de 16 anos imagina, desde sempre destruindo e criando expectativas num ciclo sem fim.
Vou só refrescar a sua memória adulta dos acontecimentos, agora enquanto você lê, passados: Você está apaixonada pela sua melhor amiga e não quer fazer muitas besteira em relação a isso, ou seja, não quer falar com ela sobre seus sentimentos e nem deseja que ela descubra sobre os mesmos porque sua vida depende dessa amizade e você não pode perdê-la de forma alguma;Você pretende mudar de cidade, de Manaus pra Santarém, pra morar com a sua mãe biológica, trabalhar com a sua tia e tentar entrar pra alguma faculdade pra cursar psicologia. Você conseguiu deixar todo mundo pra trás? Você conseguiu deixá-la para trás?
A vovó ainda tá viva? Espero profundamente com todas as minhas forças que sim, ela com certeza tá porque vaso ruim não quebra. Nesse exato momento ela ta dormindo ao seu lado toda embrulhada naquele lençol com tulipas e estampa de oncinha, meio sem sentido eu sei, agora ela tá bem.
Espero que você tenha se resolvido com o papai por mais que nós dois sejamos extremamente cabeças dura, você não pode ficar com raiva dele por mais que ele seja extremamente babaca e essa tarefa seja julgada como impossível por você mesma.

FELIZ ANIVERSÁRIO DE NOVO! Espero que você não tenha se matado até lá, continue tentando por favor

Liandra