Oi querida, lembra de mim ? Sou eu, Rosa hahaha

Oi querida, lembra de mim ? Sou eu, Rosa hahaha

Oi chata, como você está? Espero que já tenha terminado o ensino médio, espero que vc já tenha feito todos os cursos que queria e principalmente, espero que já tenha um emprego e que seu namoro esteja ótimo e cheio de amor.
Como esta seus pais ? Seus irmãos? Já decidiu o que você vai estudar? Espero que sim
Se ninguém te falou, eu falo, eu Yasmin Nascimento Lira de 2019, junho dia 25, faltando praticamente 1 semana para o nosso aniversário, te falo, eu confio em você, e acredito em você, vc vai surpreender a todos aqueles que não acreditaram em você, não desista de nada, se mantenha firme, não abaixe a cabeça para nada, eu te amo Lira.
Meninaaa vamos passar vergonha na sexta kkkkk, vai se a festa da escola, na qual vamos dançar na quadrilha, aqueles rebolado lá, não vamos fazer nem a pau, só estamos dançando por causa dos pontos kkkkk, vamos ver no que vai dar, pelo menos vamos estar com o amor da nossa vida, o nosso Leãozinho.
Eu sei que chega onde vc está hoje foi difícil, eu sei que passamos por muitas dores, muitas felicidades, muito tudo kkkk mas espero que vc tenha se tornado uma Mulher incrível, uma mulher mais do que confiante, espero que vc e o João já estejam pensando em morar juntos ou algo a mais.... espero que vc tenha emagrecido kkkllkk, se não, tudo bem, você é gostosa, acredite! Use as roupas que vc quer usar, não sinta medo de nada, vá para a igreja, cante, adore a Deus, não se preocupe com quem está do seu lado, GRITE ALELUIAAA, GLÓRIA A DEUS, pq foi por ele que vc está aí, foi por causa dele que vc é essa mulher. Não se sinta rebaixada por garotas, que te criticam, ao contrário, deseje o bem a elas, você é uma pessoa boa, você não é ruim, nunca foi, ame a todo momento e se não tiver alguém para amar, ame a você mesma.
Eu queria saber se vc ainda tem seus poucos amigos Hahahah, será que vc ainda fala com a Mariana, ela voltou do Canadá? Espero que sim. Ei não deixe qualquer um entrar na sua vida, vigia amiga.
Acho que já foi tudo que queria falar Kkkk, eu te amo sua chataaaaa.

Obs: Ame a sua família, não sinta raiva deles, eles não sabem oq vc sente, pq vc não fala, ame a eles, ame ao seu pai, sua mãe o seu futuro marido, ame a todos e façam eles te amarem ou pelo menos gostarem kkkk.

Até 2022/ Aaah é Feliz aniversário garota !!! Agora tem 19 anos, parabéns BB!

25/06/2019 08:26

Yasmin Lira