Como Vai?

Como Vai?

Olá Ana do futuro, espero que sua vida esteja melhor que minha, espero que não seja mais o rio de confusões que eu sou e estou agora. Espero que você esteja feliz com as escolhas que tomou e que eu não tenha feito nenhuma cagada nesse meio período.
Como anda seus amigos? O Wesley, José, Isa, Sara, Geovana, Kauane, Jeisi e Emily? Deveria falar com eles, não importa o que aconteceu no passado ou se o tempo os separou, eles te uma parte importante da sua história.
E os nossos diários? Ainda os escreve, ou já os perdeu, os deixou de lado, para fazer algo mais importante,tudo bem, eu entendo, as vezes a vida é corrida demais, para fazer atualizações em uma coisa pouco moderna como um caderno.
Ah! Feliz aniversário, são 28 anos nesse mundo, e eu não tenho nem 18 anos ainda, você pode fazer mais coisas que eu, e provavelmente enquanto lê essa carta, você deve estar dizendo "nossa que saudade dessa época, eu deveria ter aproveitado mais", vou segui seu conselho. Continue a escrever poemas e cartas, sempre escreva... Um dia você precisará de você

Com Amor
Ana do passado

Ana Luiza Pereira Borges