Para o meu não-crush

Para o meu não-crush

Olá, meu caro não-crush
Uma vez, você me mandou uma carta e eu com vergonha, a joguei fora, pensando que eu nunca iria querer guarda aquilo, mas agora eu me arrependo. Bem que eu queria ter ela por perto, pra a reler de novo. Apenas me lembro que você me dizia algo sobre me achar linda e querer namorar comigo. Será o que mudou daquele ano para esse?
Eu sei, nunca vou ter coragem de te mostrar essa carta, mas eu já te mandei uma outra, dizendo o que eu realmente sentia e o porque de não poder namorar contigo.
Apesar de você não ser o meu crush, sei que você vai ser o que mais vou me lembrar com o passar dos anos, porque pode passar o tempo que passar, você vai está marcado na minha história, de uma maneira especial. Eu realmente sinto algo por você, pena que não é o mesmo que sente por mim.
Eu queria confirmar para você, que eu te amo, mesmo que eu não possa te dizer isso de novo e que eu tenha medo de te magoar. Eu te amo e quero que você sempre possa contar comigo, porque uma parte de mim sempre vai querer poder contar por você.
Ass: a sua ex crush e atual melhor amiga.

Joice