Facebook Orkut Twitter YouTube

Destrua este diário

Keri Smith

Keri Smith, ilustradora e artista canadense, criou uma maneira diferente de entreter o leitor. Com tarefas lúdicas e inusitadas, ela estimula a criatividade e a fuga do cotidiano convencional. Destrua este diário convida o leitor a rabiscar e rasgar páginas, pintar fora das linhas, derramar café no livro e até mesmo levá-lo para o banho.


224 páginas


A culpa é das estrelas

John Green

Com humor, doçura e melancolia, John Green narra o romance de dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Hazel é uma paciente terminal cuja vida vem sendo prolongada por uma nova droga. Augustus foi jogador de basquete até perder uma perna para o osteossarcoma. Como Hazel, Gus gosta de ironizar os clichês do mundo do câncer - sua principal arma para encarar a doença que abrevia seus dias.


288 páginas


O teorema Katherine

John Green

Colin Singleton é um prodígio. Mal saiu do ensino médio e já fala vários idiomas, leu centenas de livros e até venceu uma competição na TV. Namoradas? Sim, mas só se a garota se chamar Katherine. Não vale Catherine. Nem Kate. Até agora foram 19, e é regra: elas sempre terminam com ele. Será que isso quer dizer alguma coisa?


304 páginas


Cidades de papel

John Green

No livro do autor de A culpa é das estrelas, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que, certo dia, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.


368 páginas


O lado bom da vida

Matthew Quick

Depois de uma temporada em um hospital psiquiátrico, Pat Peoples passa a seguir uma nova filosofia de vida, que inclui entrar em forma, ser gentil e, principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-mulher. Com 8 indicações ao Oscar, a adaptação cinematográfica é estrelada por Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro.


256 páginas


Box Cinquenta tons de cinza

E L James

Box especial e de edição limitada com a trilogia completa Cinquenta tons de cinza, apimentado romance de E L James sobre o intenso relacionamento entre a jovem Anastasia Steele e o misterioso e dominador empresário Christian Grey. Fenômeno sem precedentes, com mais de 65 milhões de exemplares vendidos no mundo.


páginas


O ladrão de raios

Rick Riordan

Percy Jackson é um garoto problemático: aos 12 anos, já foi expulso de seis escolas diferentes. Mas esse é o menor de seus problemas: ao descobrir que é um semi-deus - filho de deus do Olimpo com uma mortal - ele também percebe que algumas dessas criaturas mitológicas, por algum motivo, estão bastante irritadas com ele.


400 páginas


Eu me chamo Antônio

Pedro Gabriel

Seja por identificação ou por simples admiração, a arte de Pedro Gabriel — que se descreve como um desenhador de palavras — ganhou a web, viralizou e se transformou em forma de expressão para os sentimentos dos mais de 370 mil seguidores (contabilizados até agora) que compartilham os “guardanapos poéticos” da página do Facebook Eu me chamo Antônio, criada em outubro de 2012. Este é também o título do primeiro livro nacional de arte da Intrínseca, uma narrativa sobre o personagem Antônio, espécie de alter ego de Pedro.


192 páginas


Silêncio

Becca Fitzpatrick

Em Silêncio, terceiro livro da saga Hush, Hush, Nora não consegue se lembrar do que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que Patch entrou em sua vida. Aos poucos, ela tenta retomar a rotina, mas pessoas perigosas com poderes especiais cruzam seu caminho e logo Nora percebe que não levava a vida de uma adolescente comum.


304 páginas


Crescendo

Becca Fitzpatrick

Nesse segundo volume da série, a vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.


288 páginas
Compartilhe | |