A. S. A Harrison

A. S. A. HARRISON é uma autora de quatro livros de não ficção. A mulher silenciosa foi seu primeiro romance e ela trabalhava em um novo thriller psicológico quando faleceu, em 2013. Harrison era casada com o artista visual John Massey e vivia em Toronto, no Canadá.

Adriana Falcão

Adriana Falcão nasceu no Rio de Janeiro em 1960 e desde 1995 escreve para cinema e TV. Como roteirista, escreveu para séries como A vida como ela é e A grande família, e adaptou O auto da compadecida de Ariano Suassuna.

Alain de Botton

ALAIN DE BOTTON nasceu em Zurique, na Suíça, em 1969. É autor de Religião para ateus, Como Proust pode mudar sua vida e outros livros de ensaio que abordam temas ligados à filosofia da vida cotidiana, como o amor, a arquitetura e a literatura.

Alyson Noël

Alyson Noël é autora da série Os imortais, best-seller do The New York Times, e da Série Riley Bloom. Mora com o marido em Laguna Beach, nos Estados Unidos, e dedica-se integralmente a seus livros.

 

Amanda Grace

AMANDA GRACE é o pseudônimo de Mandy Hubbard, escritora e agente literária. Assim como sua protagonista Maddie, mora em Enumclaw, Washington D.C., onde vê tevê em doses não muito moderadas e fica acordada até tarde da noite.

Amity Gaige

AMITY GAIGE é autora de outros dois romances pelos quais recebeu diversos prêmios literários. Seus ensaios, artigos, e contos foram publicados em jornais e revistas prestigiados, como The Los Angeles Times, The New York Times, O The Oprah Magazine, The Yale Review, The Literay Review, entre outros. A autora vive em Connecticut, Estados Unidos, com a família. Atualmente é escritora-visitante na Amherst College.

Amy Chua

AMY CHUA é professora titular da Escola de Direito da Universidade de Yale, autora de dois outros best-sellers de não ficção. Vive com o marido, as duas filhas e as duas cadelas samoiedos em New Haven, Connecticut.

Andrew Fukuda

Andrew Fukuda mora em Long Island, Nova York. É formado em História pela Universidade de Cornell e trabalhou durante sete anos como promotor criminal. O autor esteve na lista dos dez melhores romances de estreia do Booklist.

Andrew Kaplan

ANDREW KAPLAN escreve livros de espionagem e suas obras são consideradas “um parâmetro de excelência para escritores do gênero”.

Andrew Lane

ANDREW LANE é autor de vários romances ambientados no universo de conhecidas séries da rede BBC inglesa, como Doctor Who, Torchwood e Randall and Hopkirk (Deceased), além de obras de não ficção dedicadas a filmes e personagens famosos, como James Bond.

Andrew Peters

ANDREW PETERS é autor de mais de sessenta livros, entre eles coleções de poesias e de imagens, contos, antologias, peças de teatro, romances, graphic novels e histórias de ficção. Ele mora em Shropshire, no oeste da Inglaterra, com a mulher e os dois filhos.

Ann Patchett

ANN PATCHETT é autora premiada de cinco romances, entre eles Bel Canto, vencedor do Prêmio Orange e do PEN/Faulkner Award e finalista do National Book Critics Circle Award. Eleita pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes de 2012, Patchett é proprietária de uma livraria independente.