A. S. A Harrison

A. S. A. HARRISON é uma autora de quatro livros de não ficção. A mulher silenciosa foi seu primeiro romance e ela trabalhava em um novo thriller psicológico quando faleceu, em 2013. Harrison era casada com o artista visual John Massey e vivia em Toronto, no Canadá.

Adriana Falcão

Adriana Falcão nasceu no Rio de Janeiro em 1960 e desde 1995 escreve para cinema e TV. Como roteirista, escreveu para séries como A vida como ela é e A grande família, e adaptou O auto da compadecida de Ariano Suassuna.

Alain de Botton

ALAIN DE BOTTON nasceu em Zurique, na Suíça, em 1969. É autor de Religião para ateus, Como Proust pode mudar sua vida e outros livros de ensaio que abordam temas ligados à filosofia da vida cotidiana, como o amor, a arquitetura e a literatura.

Alyson Noël

Alyson Noël é autora da série Os imortais, best-seller do The New York Times, e da Série Riley Bloom. Mora com o marido em Laguna Beach, nos Estados Unidos, e dedica-se integralmente a seus livros.

 

Amanda Grace

AMANDA GRACE é o pseudônimo de Mandy Hubbard, escritora e agente literária. Assim como sua protagonista Maddie, mora em Enumclaw, Washington D.C., onde vê tevê em doses não muito moderadas e fica acordada até tarde da noite.

Amity Gaige

AMITY GAIGE é autora de outros dois romances pelos quais recebeu diversos prêmios literários. Seus ensaios, artigos, e contos foram publicados em jornais e revistas prestigiados, como The Los Angeles Times, The New York Times, O The Oprah Magazine, The Yale Review, The Literay Review, entre outros. A autora vive em Connecticut, Estados Unidos, com a família. Atualmente é escritora-visitante na Amherst College.

Amy Chua

AMY CHUA é professora titular da Escola de Direito da Universidade de Yale, autora de dois outros best-sellers de não ficção. Vive com o marido, as duas filhas e as duas cadelas samoiedos em New Haven, Connecticut.

Andrew Fukuda

Andrew Fukuda mora em Long Island, Nova York. É formado em História pela Universidade de Cornell e trabalhou durante sete anos como promotor criminal. O autor esteve na lista dos dez melhores romances de estreia do Booklist.

Andrew Kaplan

ANDREW KAPLAN escreve livros de espionagem e suas obras são consideradas “um parâmetro de excelência para escritores do gênero”.

Andrew Knapp

ANDREW KNAPP nasceu em Ontário, Canadá. Fotógrafo e designer, criou o projeto que, além do livro Ache Momo, conta com postagens diárias de fotos de seu cachorro em diversas paisagens. São mais de 250 mil seguidores no Instagram.

Andrew Lane

ANDREW LANE é autor de vários romances ambientados no universo de conhecidas séries da rede BBC inglesa, como Doctor Who, Torchwood e Randall and Hopkirk (Deceased), além de obras de não ficção dedicadas a filmes e personagens famosos, como James Bond.

Andrew Peters

ANDREW PETERS é autor de mais de sessenta livros, entre eles coleções de poesias e de imagens, contos, antologias, peças de teatro, romances, graphic novels e histórias de ficção. Ele mora em Shropshire, no oeste da Inglaterra, com a mulher e os dois filhos.