Notícias

Definido elenco de A menina que roubava livros – o filme

Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush.

Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush.

Sucesso absoluto de público e de crítica, A menina que roubava livros chegará ao cinema. O novo clássico do escritor australiano Markus Zusak permance há 280 semanas na lista de mais vendidos do New York Times. O sucesso no Brasil também perdura: são mais de 2 milhões de exemplares comercializados.

Com estreia prevista para 2014 nos Estados Unidos (segundo site IMDb), a adaptação será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey). A inesquecível Liesel Meminger será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela do indicado ao Oscar Monsieur Lazhar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos.

As filmagens começam nesse mês, em Berlim. A produção é de Karen Rosenfelt e Ken Blancato.

Fonte: The Hollywood Reporter

Leia também: O australiano Markus Zusak está mais perto

Tags: , ,

131 respostas a Definido elenco de A menina que roubava livros – o filme

  1. Valéria Ventura disse:

    Imaginava uma atriz mais nova pra viver a Liesel …. A atriz que vai fazer a Rosa é mais ou menos como eu imaginava quando lia o livro, mas a Rosa era baixinha e a atriz tem 1,73m… Já o Hans eu imaginava com a cara do Gérard Depardieu.

  2. Américo disse:

    Com certeza ela tem que emagrecer e colocar umas lentes castanhas, só espero que o filme seja tão legal quanto o livro, uma coisa que não acontece frequentemente.

  3. Thayanne Mendes disse:

    Nenhum desse personagens parecem com os descritos no livro, só o ator que vai interpretar o Hans. Eu acho que a Rosa era mais velha e rechonchuda e a Lisel nem se fala né.

  4. Gabrielly disse:

    Já começam mal… Querem fazer filme de um livro, porém, não escolhem atores, como são descritos nos livros. Isso destrói qualquer filme. Torna-se decepcionante desde o inicio.

  5. Madu disse:

    Meu Deus, não parecem nada com o que eu havia imaginado quando li. A Liesel é bem mais nova, magra e com olhos castanhos. O pai eu imaginava mais magro também e com olhos cor de prata. Não acho que o filme vá alcançar as expectativas, mas vamos ver.

  6. Talita disse:

    A gente não pode esquecer que na foto a atriz está na sua aparência normal, quando sair o filme é que poderemos julgar se ela foi uma boa escolha ou não para a personagem.

  7. Alicia disse:

    Tá perfeito!

  8. Pingback: Mais um filme para 2014! - A Menina que Roubava Livros | Choconatos

  9. Thauany disse:

    Eu acho que de início a escolha dos atores não foi legal, mas acho que todos aqui já sabem que não se deve julgar um livro pela capa, e se gostam do livro tanto quanto eu, vão saber esperar e torcer a favor pra que tudo seja perfeito :)

  10. Giovanna disse:

    Eu acho que deveriam pegar duas meninas: uma pra fazer a Liesel com 9 até 11 anos e outra pra fazer ela com 12 pra cima. E eles também deveriam ter escolhido uma garota morena de olhos castanhos como diz no livro.

  11. Jú martins disse:

    Oh, meu Deus, eu não tô acreditando.
    Eu simplesmente amo esse livro.

  12. ana disse:

    O livro é simplesmente muuito bom. Um dos melhores que já li, tem um enredo maravilhoso. Apesar de triste é surpreendente . A escolha dos atores não foi muito boa, me parece que Liesel merecia ser interpretada por uma garota mais nova e esses olhos azuis não correspondem a de uma menina que reside em um família judia. Enfim, não sei se o filme será tão maravilhoso quanto o livro.

  13. yorhanne disse:

    Eu nunca gostei da Alemanha, mas depois de a roubadora de livros me mostrar seu mundo fiquei curiosa, sempre viajo muito com esse livro.

  14. Ellen disse:

    Espero que consiga ser tão bom quanto o livro!
    Lentes castanhas nessa atriz que vai fazer a Liesel, por favor!

  15. Adelso disse:

    O camarada que vai interpretar o Hans, blza, passa, mas as outras 2, deveriam trocá-las.

  16. Bruna disse:

    Concordo com a Valéria, a menina só tinha uns 9 anos,acho! E o Rudy Steiner será como ele vai ser?

  17. Danilo Firmo disse:

    Estou ansioso para ver o filme, espero q seja tão bom qnto o livro, q já reli umas 3 vezes…

  18. MOnique disse:

    Sabemos que um filme nunca reproduz um livro com a mesma originalidade. Então, mesmo com atores com características diferentes dos personagens eu estou realmente muito feliz. Mal posso esperar para ver o filme. Que chegue logo 2014 \o/

  19. Isabela disse:

    A Rosa com certeza não se parece em nada com a descrita no livro, pois a do livro era baixinha e gordinha, já os outros dois acho que se parecem sim. Vamos aguardar e ver se a história será tão boa quanto o livro. Espero que seja, pois o livro eu adorei!

  20. Parece que vão regravar “My Girl” e não “A menina que roubava livros!” Ela deveria ser menor, aparentar inocência e ter pelo menos os olhos escuros! Vi o trailer e nem a Morte parece que vai ter… Pois ela deveria narrar a história. E o Hans? Colocaram um menino de comercial de creme dental… Socorro!!!

  21. Max, queria dizer Max, ops…

  22. alessandra aguiar disse:

    A única coisa q não gostei foi q a menina roubadora de livros(Liesel Meminger) tem os olhos azuis no filme, sendo q no livro afirma q ela tem olhos castanhos escuros! E, parece q não, mas isso eh fato importante na história. Só p/ provar, peguei um trecho do livro q fala dessa parte:
    “… mas seus olhos eram perigosos. Castanhos escuros. Ninguém gostaria realmente de ter olhos castanhos escuros na Alemanha daquela época. Talvez ela os tivesse herdado do pai, mas não havia como saber, já que não se lembrava dele”
    Não me levem a mal, mas tive q lembrar desse detalhe, pq sou mto fã dessa história e gostaria q ela fosse representada d uma forma mais correta.

  23. Évila disse:

    Só acho que o Liam Neeson deveria ser o Hans.

  24. meire stelma monteiro disse:

    acredito que vai fazer sucesso o flme sera oportuno para quem não gosta de ler.

  25. Rudy Steiner is the best disse:

    Nossa vey para essa menina é perfeita pra Liesel eu já vi o trailler e nossa o Hans é perfeito tbm to chorando de ansiedade já aqui e aaaaah melhor livro de todos os tempos vey amo

  26. Pingback: Lifestyle Masculino | Para homens que vão além de vestir

  27. anonimo disse:

    u.u

  28. anonimo disse:

    liesel alta dos olhos azuis,rudy albino,hans velho,rosa magra…aramaria viu.mas apesar de td estou na espectativa mtoo grande para assistir o filme , n vejo a hora de lançar o filme, espero q seja tao bom como o livro

  29. Renan Abreu disse:

    Espero que o filme seja fidelíssimo a obra escrita!

  30. Livia disse:

    Emilly Watson!! Eu adoro a atriz desde Breaking the Waves do Lars Von Trier

  31. duda disse:

    valeu quem é o dono deste site eu estava fazendo uma tarefa e isso ajudou muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>