Sem categoria

Banksy ataca novamente

Na última atualização de seu site, Banksy divulgou fotos de suas intervenções mais recentes (veja a galeria abaixo). O grafiteiro britânico é o artista de rua mais famoso do mundo e, ao mesmo tempo, um desconhecido – afinal, sua identidade permanece secreta. Os principais trabalhos e reflexões do polêmico artista foram reunidos no livro Wall and Piece, que será publicado no Brasil, em outubro, pela Intrínseca.

Fonte: www.banksy.co.uk


2 respostas a Banksy ataca novamente

  1. J.A.C (sem se identificar ele ganhou um Oscar ,pq tenho que me identificar pra me expressar?) disse:

    Que triste uma editora com uma coleção tão modista e adolescente publicar Um livro desse porte, de um cara tão critico, sem falar no preço. O grafite tem como tela os muros por ser um espaço democrático, por alcançar um público popular sem restrição de classe ou posição social ele está ali pra ser visto, de graça, inverso a literatura de massa que vocês vendem pra crianças alienadas. Sem ofensa, é só uma opinião de um fã da arte de rua.

  2. J.A.C (sem se identificar ele ganhou um Oscar ,pq tenho que me identificar pra me expressar?) disse:

    será que seu site aceita criticas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>