Notícias

Livros que chegarão ao cinema este ano

Tim Burton, Oliver Stone, Ben Affleck e Benicio del Toro são apenas alguns dos envolvidos nas adaptações que chegarão aos cinemas brasileiros este ano. O primeiro será Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, baseado no romance de Seth Grahame-Smith com estreia marcada para 3 de agosto. Dirigido por Timur Bekmambetov e produzido por Tim Burton, o filme foi considerado pelo New York Timesuma pesquisa minuciosa, surpreendentemente autêntica, da história norte-americana — mas com vampiros”. Benjamin Walker interpreta o 16º presidente norte-americano, Dominic Cooper é Henry — uma figura mítica que se torna o mentor de Abe — e Rufus Sewell interpreta o papel de vilão da trama.

Veja a galeria de imagens:

Está prevista para 14 de setembro a estreia do filme Argo, adaptação do livro de Joshuah Bearman que será lançado no segundo semestre. Dirigido e protagonizado por Ben Affleck, o filme, produzido por Grant Heslov e George Clooney, narra a história de um agente infiltrado da CIA que simula uma produção de Hollywood para resgatar diplomatas norte-americanos durante a crise dos reféns de Teerã, em 1979.


Dirigidos por Oliver Stone, os astros Benicio del Toro, John Travolta e Uma Thurman dão vida à aventura de dois produtores de maconha da Califórnia que precisam salvar a namorada de um deles, sequestrada por um cartel de drogas mexicano. Baseado no romance homônimo de Don Winslow que será lançado no segundo semestre de 2012, o filme Savages tem estreia prevista para 19 de outubro.


(Com informações do Filme B)

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 respostas a Livros que chegarão ao cinema este ano

  1. Fran Bubniak disse:

    Queria ver “A Menina que roubava livros”. Nunca esperei tanto para ver um livro virar filme.

  2. Pingback: Divulgado novo pôster de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros | Editora Intrínseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>