Notícias

A menina que roubava livros: 200 semanas na lista

Obra-prima de Markus Zusak, o best-seller mundial A menina que roubava livros está há 200 semanas na lista do New York Times.

O sucesso por aqui (anterior ao do mercado norte-americano) também perdura: publicado no Brasil em 2007, a história de Liesel Meminger narrada pela morte está na lista estendida da revista VEJA.

Tags: , ,

3 respostas a A menina que roubava livros: 200 semanas na lista

  1. Pingback: Blog – O Livreiro » Blog Archive » A Menina que Roubava Livros: 200 semanas na lista do NY Times

  2. Rodrigo disse:

    Mais que merecido. O livro é excelente. Parabéns ao autor. :)

  3. azeneu romario disse:

    Não tenho nem palavras pra descrever o quanto A menina que roubava livros é bom. O livro envolve vc do começo ao fim e, apesar de saber que o final vai ser triste, vc n consegue parar de ler. Recomendo, é uma ótima leitura, vai tirar a monotonia dos seus dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>