Se você pudesse mandar uma carta para o seu eu do passado, o que você escreveria?

Compartilhe sua história.

Com amor, Bruno

Olá, querido eu do passado. Faz um bom tempo que não conversamos direito, não é mesmo? Saiba que você vai passar por muitas situações difíceis, e que muitas pessoas em quem você confia vão tentar te derrubar com suas críticas destrutivas e jogos sujos, mas você não está sozinho. Em certo ponto a pressão será …

Com amor, Pablo

Não pense que está desperdiçando o seu amor, invista em si mesmo, só você pode se amar e ver o quão incrível és!

Com amor, Arthur

Oie! saiba que nada vai ser facil , vamos ter muitas batalhas mas não desanime pois vai ficar menos pior. E não ligue para eles !

Com amor, Jason

Bem, Jason. A vida é díficel, mas ela é maravilhosa. Tenha sempre em mente isso: não sobreviva, viva! Você pode não encontrar sua história de amor, a sua Blue, de primeira, mas siga em frente. A vida não é um momento, ela é a união de vários momentos, bons e ruins, essa é a melhor …

Com amor, Lipeh

Sei que você tem muitos sonhos, é muito jovem e sua força de vontade é surpreendente… Mas não coloque tanta espectativas em coisas que não valem a pena.

Com amor, Yuri

Quando eu vi o filme pela primeira vez logo de cara me apaixonei pela história já q muitas coisas do que ele passou eu também passei e fiquei com muito medo de passar também, a aceitação da minha mãe não foi muito boa já a do meu pai foi quase que natural, mas o fato …

Com amor, Brenda

Olá, eu sei que nada nunca foi fácil,mas quero dizer que não é preciso se preocupar pq tudo vai melhor e está muito melhor do que antes,mas como tudo na vida é passageiro,isso vai passar!! Com amor,brenda ❤

Com amor, Emyli

Ei sou eu de novo, ou melhor nós de novo, só vim dizer q te amo infinito e por mais que tudo não tenha sido da melhor forma como sempre tivemos esperança, foi da melhor forma que poderia ser pra q fôssemos qm somos hj, tenho orgulho de você minha pequena e já não precisamos …

Com amor, Miguel

Oi Miguel Sei que fez muitas coisas das quais se arrepende, e que já feriu muitas pessoas que não pretendia. Mas espero que você tenha orgulho de mim hoje. Nqós melhoramos. A jornada para ser abertamente gay ainda continua, mas está mais fácil. Nossa mãe e nossas irmãs estão do nosso lado, o que é …

Com amor, Anandha

Querida Anandha que já vivi: te dou dois conselhos; 1) seja quem você é. Cante desafinado, dance fora do ritomo, fale o que lhe vier a cabeça, vista o que quiser e ame o que te der na telha. 2) não ligue se te disserem que você é sozinha, eu sei o quanto você é …