Por favor, volte

Por favor, volte

Eu não quero mais viver assim sem você. Eu sei que as coisas mudaram desde que sua mãe se foi e tudo não foi mais o mesmo, mas eu quero você de volta. Eu sinto falta daquele sorriso sincero, daquela pessoa esforçada que você era. Eu preciso que você volte a ser eu. Eu não tenho mais motivos para sair da cama, só há uma linha impedindo que eu desista de tudo e conclua algo que uma vez eu tentei e não terminei.
Eu sinto falta daquela pessoa que eu era; sem ter que olhar para o espelho e ver uma decepção, um fracasso, uma inútil... Você era inocente e ingênua, mas eu não ligo, isso é mil vezes melhor do que agora. As coisas que você amava não fazem mais sentido para mim e eu não sei o que fazer para mudar. Volte, por favor. Eu não ligo para o resto só quero que essa dor vá embora e eu volte a ser você, uma garota esforçada e forte, pois eu não sei como continuar se cada dia me enfraquece mais e mais.
Isso é sim uma carta de amor; amor à quem eu era e uma clemencia diante lágrimas para que aquela pessoa volte, por favor. Talvez assim a dor passe.

Nat2312

Compartilhe sua carta