Poderia ser você

Poderia ser você

Oi, como vai?
Vou falar aqui um pouquinho sobre um sentimento que eu não entenda muito bem.
O mais engraçado disso tudo e que eu lembro das coisas idiotas que a gente fazia eu fico pensando "Será que ele lembra disso".
São lembranças que eu tento apagar, mas do nada ela insiste em voltar. Como as vezes que a gente ligava a TV no mesmo canal e ficava no telefone comentando sobre o filme. Ou quando me ligava e eu estava lendo e você pedia pra eu ler alto pra "ler junto comigo já que você não gostava de ler".
Se você me perguntar se eu ainda amo você, eu não vou saber e dizer, talvez não ou talvez sim. Se você me perguntar o que aconteceu pra chegar ao fim, também não vou saber responder.
Será porque eu tenho um coraçãozinho um pouco de gelo? E como você dizia "Não sei porque ler romance se você não é romântica"
Só sei que você foi o melhor garoto que eu me relacionei. O menino que eu poderia falar qualquer coisa sobre qualquer assunto e não ficar com aquela coisa de "Ah se eu falar isso o que ele vai pensar de mim". E o mais legal era que você também falava tudo pra mim sem filtro.
Você era a unica pessoa que eu dividia o meu açaí.
Pena que a gente na época era imaturo pra entender tudo isso. Talvez não era ou talvez quem sabe a gente não se esbarre por ai... Ou não sei já que você tem outra e é noivo...
Porem de todas os menino que tive algum tipo de relacionamento poderia ser você...

Mayara

Compartilhe sua carta