Aniversario

Aniversario

Be,

Oi... estou a algum tempo pensando no que falar e fazer para mesmo sendo algo pequeno seja algo muito especial e espero que seja isso.

Saiba que todas as noites passam mais devagar quando você não está, cada filme, cada serie muitas vezes até sendo ruins são incriveis com você.

Gostaria o que você soubesse o quão você fez faltas durante esses dias e o quão eu queria dividir os acontecimentos com você foram 5 dias DIFICEIS E DURADORES.

Durante essa carta, meu objetivo foi demonstrar o quão importante foi está sendo não só para mim, mas tem para a seus amigos(as).

Com você eu sei que posso contar tudo e ser o mais verdadeiro possivel possivel, para ter o melhor concelho, sinto que no momento que estouestressado ou triste, você está comigo para me acalmar e me distrair e isso concerteza é sua melhor e maior qualidade.

Não sei se alguma vez seja na sua vida ou seja recemente você apenas parou por um momento onde estava acontecendo 1000 coisas ao memso tempo e você simplesmente começou a adimirar seu parceiro, então comigo rolou algumas vezes onde estava acontecendo uma bagunça do krl.

Cada situação ao seu lado é incrivel, é diferente, é sempre resolvido, cada discussão mesmo sendo uma discussão eu acabo rindo e se apaixonando mais.

Lembro da primeira vez que a mariana te chamou para jogar valorante ja com segundas inteções, porque ja estava na maldade, quando os 2 apenas ficavam quietos e com vergonha de falar, e mesmo se soltando você não tem a noção da maior vergonha que eu passei quando sem querer falei "VIDA" e mesmo assim você respondeu.

Bom... posso passar horas e horas escrevendo essa cartinha porem acho que algumas coisas tenho que guardar para todo dia te dar seu boa noite...

Com amor, Fernando

Robson

Compartilhe sua carta