CASTIEL

CASTIEL

Quero começar esta carta expressando todo o amor que sinto por você. Desde o momento em que te conheci, minha vida se iluminou e meu coração encontrou um lar.
Cada dia ao seu lado é uma dádiva, uma oportunidade de compartilhar sorrisos e momentos especiais. Sua presença enche minha vida de alegria e faz com que eu me sinta completa.
Sinto uma conexão tão profunda contigo, como se nossas almas estivessem entrelaçadas desde sempre. Você me entende de uma maneira que ninguém mais consegue, e eu me sinto verdadeiramente amado(a) e compreendido(a).
Você é a pessoa que me inspira a ser melhor a cada dia. Seu amor incondicional me encoraja a enfrentar desafios, superar obstáculos e seguir em frente, sabendo que tenho você ao meu lado.
Quero que saiba que estarei sempre aqui para você, nos momentos bons e ruins. Prometo cuidar de você, apoiá-lo em seus sonhos e ser seu porto seguro quando precisar.
Meu amor por você é infinito, e não há palavras suficientes para descrever o quanto você significa para mim. Sou grata todos os dias por ter encontrado alguém tão especial como você.

Com amor

Agatha

CASTIEL

Compartilhe sua carta