Maktub.

Maktub.

Smpre ouvi as pessoas dizendo que nada é pra sempre, que ciclos se encerram, que amores são temporários, mas também sempre acreditei que nada vem por acaso, e você foi o acaso mais lindo que me aconteceu. Mas também foi o que mais me doeu, pois como muitos dizem "nada é pra sempre", e eu não acreditei, pensei que nos seríamos aquelas exceções da vida, como eu queria que tivéssemos sido...
Mas como fala em maktub,"estava escrito, ou melhor, tinha que acontecer", você passou pela minha vida, realmente foi só de passagem, mas "cada momento contigo se tornou eterno" .Você me ensinou o que é de fato gostar de alguém, me fez desfrutar de um dos sentimentos mais lindos que existem, você fez "meu coração bater mais rápido que adrenalina".
Acredito que duas linhas não se cruzam atoa, que diante dessas "idas e vindas" lindas histórias são escritas, e como toda história uma hora chega no fim, e chegamos... Pode não ter sido "pra sempre" mas foi o "quase" mais lindo que me ocorreu. E talvez, depois de muito tempo, quem sabe "um dia te encontro nessas suas voltas".

Nossa quase.

Compartilhe sua carta