Do meu amor para Deus.

Do meu amor para Deus.

Querido Deus, hoje eu fiz uma besteira do tamanho do mundo e eu sei que estou em falta com o Senhor também, mas imploro a ti que o traga de volta.
Eu amo o K, ele é uma pessoa maravilhosa apesar de todos os defeitos, e eu também tenho defeitos, então por favor, por favor eu não aguento mais a dor de ficar longe dele.
Dói cada centímetro do meu corpo, cada pedaço do meu coração, só a imaginação de não poder casar com ele, de nunca mais poder sentir o cheiro dele, abraçá-lo e ver aquele sorriso tão lindo que ele tem.
Eu sei que errei, errei muito com ele, mas já estou sofrendo o castigo de não tê-lo aqui, achei que seria melhor terminar com ele por todos os meus problemas, pelos meus traumas, pelo meu ciúme e todas as outras coisas, não queria deixá-lo infeliz, mas eu acho que nos fiz infeliz do mesmo jeito ou pior. Estou disposta a mudar o que for se ele puder voltar, porque não vou aguentar passar uma vida longe dele, levou muito tempo para encontrá-lo e não quero perder ele, por favor...

Anime

Compartilhe sua carta