Era rosa a minha esperança

Era rosa a minha esperança

Essa definitivamente poderia ser a minha última carta que te escrevo, sei que faz tempo que te escrevi, mas é que parece que o que eu sinto por você essa esvaziando, está escorrendo pelas minhas mãos, eu não sei se isso é bom ou ruim, na verdade isso é bom, é muito ruim esperar por algo que não vem, querer que a outra pessoa lhe ame, mas infelizmente ela não é capaz disso, o que será que aconteceu pra Deus não permitir que isso desse certo?
Não quero colocar Deus em uma rua sem saída e dizer "se for ele que ele faça tal coisa" não posso viver sempre nisso, porque já pedi uma, ou várias quando era menor por que sei que se realmente acreditar não precisa de ficar direto nessa, basta apenas uma, mas te confesso que a cada dia está mais difícil essa incerteza, eu vou embora ou te espero mais um pouco?
Ouvi dizer que vens em dezembro, e confesso que quero muito que venha, será esse o nosso começo ou o nosso ponto final? Lembro que a alguns meses atrás pedi a Deus que vinhece com a camisa rosa claro, apenas como um lembrete de que é você, uma confirmação de Deus direta, mas foi apenas essa que pedi, se isso por acaso não acontecer, eu vou seguir em frente, e dessa vez vai ser pra valer.
As vezes me encontro te esperando, as vezes imagino como seria bom se estivesse em tal lugar comigo, as vezes queria saber o que te faz ser tão frio comigo, porque foges tanto.
Vou te contar um segredo, te todos os lugares que existe o único que eu queria morar era no seu coração, porque no meu você já mora.
Que Deus lhe proteja de todos os perigos...

Até dezembro

Voce sabe quem

Compartilhe sua carta