Feliz aniversário, meu amor ♡

Feliz aniversário, meu amor ♡

12 de setembro de 2019.

Feliz aniversário, meu bem!♡. Eu realmente desejo que o seu dia seja absolutamente incrível e que você possa aproveitá-lo com as pessoas que você ama. Em primeiro lugar, eu espero que você saiba que você é muito importante pra mim, tipo, muito mesmo, e eu sou muito grata por ter você na minha vida. Obrigada por cada momento, por todas as noites no rabbit (R.I.P) e depois no rave, por cada sorriso que você colocou no meu rosto (e foram muitos!), por fazer, todos os dias, com que eu me sinta especial, você não tem ideia do quanto eu amo tudo isso, ou do quanto eu amo você.
Obrigada por sempre ter tanta paciência comigo, eu sei bem como posso ser meio surtada e complicada às vezes, sei que eu costumava ter muitos medos e talvez por isso nunca parecia certo estar com alguém, mas com você... Com você não parece apenas certo, mas fácil. Estar com você não dói e não é exaustivo, é simplesmente perfeito e tudo o que eu sempre quis. É por isso que eu dedico Begin Again pra você, por me fazer perceber que o amor não é só quebrar, queimar e acabar.
Já te falei algumas vezes sobre como eu estava disposta a passar um tempo sem gostar de alguém, porque sempre parecia tão terrível, e eu sempre acabava tão machucada, e aí você chegou, do nada, e se tornou tudo. Eu tentei não me apaixonar, juro que sim, fiquei com tanto medo... E então você me disse que talvez eu devesse focar no que estava acontecendo comigo no presente, e eu pensei nisso por tanto tempo e decidi confiar em você com todo o meu coração...
Espero que você se perdoe pelo que aconteceu, assim como eu te perdoei. Eu acho que você me encheu de tanto amor que não consigo mais olhar para outras coisas com algo diferente disso, no meu coração não há espaço para outra coisa que seja o oposto disso (e também não há espaço pra outra pessoa!). Você não é uma pessoa ruim, querido, você cometeu um erro e todos nós estamos sujeitos a isso o tempo inteiro, e sei que ainda vamos cometer muitos outros, mas espero que possamos aprender com eles para não repeti-los.
Eu amo muitas coisas sobre você, amo tanto que mesmo que eu escrevesse o maior texto do mundo nunca conseguiria expressar todo esse amor em palavras, acho que nunca seria suficiente. Provavelmente uma das coisas que mais amo sobre você é como você aprende todos os detalhes sobre mim, aprende minha música favorita, meu filme favorito, ouve Taylor Swift milhares de vezes em uma única noite sem reclamar porque sabe que eu gosto, não se importa de ouvir sobre os livros que eu leio... Sério, você é tão, mas tão incrível. Você sempre está preocupado comigo, consegue saber como estou me sentindo só de olhar pra mim (sério, não sei como você consegue, mas mesmo assim te amo por isso). Obrigada por me conhecer tão bem ♡.
Eu honestamente desejo, de todo o meu coração, que você seja muito, mas muito feliz. Que não te falte saúde e momentos especiais com as pessoas que são especiais pra você. Mesmo que um dia não estejamos mais juntos eu nunca vou desejar algo senão felicidade pra você. Espero que realize todos os seus sonhos, e eu gostaria muito de poder comemorar com você cada uma de suas conquistas - mesmo que apenas como uma amiga -, porque sei que você realizará muitas. Você é muito inteligente, carinhoso e amoroso comigo, e você merece o mundo ♡.
Obrigada, querido. Obrigada por existir e por estar sempre comigo, por me fazer rir e por me amar, por me fazer tão feliz sempre que estamos juntos. Eu te amo e feliz aniversário ♡.

samy ♡

Compartilhe sua carta