Sua namorada realmente tem ZERO criatividade

Sua namorada realmente tem ZERO criatividade

Bom, já vou começar dizendo que você é tudo o que eu tenho de mais precioso nessa vida. E isso não é algo que eu descobri agora, você sempre foi... especial pra mim, de alguma forma. Desde a primeira vez em que conversamos e até antes, quando eu apenas via seus tweets na timeline, acho que sempre olhei pra você de uma maneira diferente.
É como se toda a minha vida antes de te conhecer fosse apenas um borrão pra mim. Eu não me lembro de coisas com clareza e, honestamente, não quero me lembrar. É terrível pensar em como as coisas seriam hoje se eu não tivesse te conhecido, e é impossível pra mim imaginar um futuro sem você. Todas as opções parecem horríveis.
Eu te amo tanto que as vezes não sei o que fazer, como reagir. Estamos juntas a quase seis meses e eu acho que eu já devia ter me acostumado agora, mas eu te amo tanto e isso continua crescendo a cada segundo que passa, acho que eu realmente vou explodir em algum momento.
E é claro que temos defeitos, todo relacionamento tem. Eu sei que preciso melhorar em muitas coisas e eu realmente espero conseguir, só a ideia de te perder já me parece suficientemente assustadora e eu sei que a possibilidade existe, apenas não quero pensar em como tudo vai ser se realmente acontecer. Quando eu digo que realmente quero estar com você até o meu último dia de vida é a mais pura verdade, e eu espero não estragar tudo até lá.
Você é a melhor parte da minha vida, a melhor coisa que já me aconteceu e eu nunca vou me arrepender de te amar. Você liberta o melhor de mim e me faz a pessoa mais feliz do mundo, e eu espero poder fazer o mesmo por você.
EU TE AMO!!
De sua nem tão boa e criativa namorada,
Eme

Emely

Compartilhe sua carta