Para meu xuxuzinho Daniel

Para meu xuxuzinho Daniel

Querido Daniel coisa linda,
Nós conhecemos por acaso né? Uma chamada aleatória com Davyd onde eu fiquei em silêncio quase todo o tempo. Tipo, eu não queria falar, eu não gostava de tu, mas eu sei o por quê, eu não gostava de tu porque eu não te conhecia.
Até que um dia você falou comigo no messeger, dizendo que eu era uma bloqueada, eu pensei "é sério que esse filho da puta que me encher a paciência com isso", mas na verdade tu só queria conversar sobre, mostrar como tu pensava, e não é que tu resolveu aquele rolo todo kkk. A gente nem se conhecia direito, e foi tipo 1hr de chamada. A gente parecia ter muita intimidade, mesmo sem nunca ter conversado direito, nem por msg. E pessoalmente? Kkk, a gente se conheceu em coisa de igreja mano, muito católicos. Eu realmente tava tensa quando te vi, hoje já fico normal, meio que me acostumei sla. Muito clichê o que vou falar agora, mas eu sei que você gosta. Você entrou na minha vida do nada, mas hoje significa muita coisa e é uma das pessoas que mais confio.
Beleza, a carta não é sobre como nos conhecemos, é sobre o teu aniversário. Parabéns meu amor, acho que tu já percebeu que é muito importante pra mim, e o bem danado que eu quero a tu. A pessoa que me aconselha sobre tudo; a que chora comigo quando eu desabafo; a que assiste filmes clichês mas pede pra guardar segredo porque não quer parecer gay; a que faz cartas pra mim sendo q no filme só quem faz é a Lara Jean; a pessoa com as chamadas mais aleatórias, tipo aquela que foi a madrugada todinha, até 5hr da manhã. Enfim, a pessoa que admiro e que eu amo tanto.
Parabéns pelo teu aniversário, mas parabéns também pela pessoa que tu é. Tua família deve ter um orgulho imenso da pessoa que tu se tornou. Bem, eu tenho. Acho que esse é um bom momento pra perguntar se tu quer ser meu m.a (melhor amigo, caso não saiba). Eu sei que esse tipo de coisa acontece do nada, não é planejado. Mas eu te considero porra, então acho que podemos rotular logo se você quiser.
Pronto, é isso. Carta grande pra caralho, mas leia toda viu seu ridículo?
Te amooooo, saudade de tu e da tua foto da minha tela kkkk. Beijosssss

Thays

Compartilhe sua carta