Lufadas de ar

Lufadas de ar

Querido idiota, imbecil, vadio e filho da puta

*aviso: essa carta irá possuis variados palavrões*

Você é um idiota e eu sei disso, sei que tu gostas de esfregar na minha cara a cada instante q tu me provocas lufadas desnecessárias de ar para que todos a nossa volta percebam o quanto meu corpo te pertence.
Não posso negar e dizer que odeio tais provocações e que as repudio com tanta intensidade quanto repudio sorvete de morango, o teu sabor favorito, porque eu as amo vergonhosamente mesmo sabendo que tu faz cada uma delas apenas para foder com todo o meu psicológico ou para que eu te foda na cama enquanto a tua avó assiste noticiários sangrentos na tv e jura que nós estamos jogando algo igualmente violento no seu quarto.
E sei também que tudo isso não passa de um mero joguinho pra ver quem enlouquece primeiro e caralho eu tô chegando no meu limite. Acho que quebrei a porra do trato que dizia que era apenas sexo, no final das contas cada vez mais quero ficar com a tua cabeça sobre o meu braço depois de uma foda fantástica e passar hidratante por cada maldito lugar onde minhas mãos de estapearam e deixaram a marca exata dos 5 dedos.
Eu sou tão idiota por ter me apaixonado por um simples parceiro de foda porque agora quando saimos doi-me ter que te ver beijando outras bocas, tocando outros corpos, aparecendo com outros 5 dedos sob tua pele sem poder fazer nada além de pensar em breves formas de como matar todo esse sentimento intruso dentro de mim.
Eu odeio a forma como eu te pertenço e você parece fazer um péssimo uso disso, apenas para o teu próprio prazer.
Que grande filha da puta você é

Juan Lessa

Compartilhe sua carta