Para alguém que eu odeio pelo simples fato de fazer uma confusão se iniciar dentro do meu coração

Para alguém que eu odeio pelo simples fato de fazer uma confusão se iniciar dentro do meu coração

Querido crush,

Eu realmente odeio você. Como você pode me deixar tão louca? Eu odeio a sua facilidade de fazer meu coração bater tão rápido toda vez que olho para você, odeio o fato de me imaginar beijando você ou até mesmo namorando você, odeio a forma como você me olha... Queria poder te bater e dizer que você não tem direito nenhum de chegar na minha vida e me bagunçar por inteira, eu já passei por isso uma vez e eu vou te dizer, o jeito como terminou não foi nada agradável para mim.
Meu amigo diz que eu devo esquecer você até porquê tudo isso não vai dá nada e que não é para eu me apaixonar por você, mas adivinha? Já é tarde demais para pedirem para eu não me apaixonar. Arrggh por que eu tenho que ser tão idiota e me deixar levar tão fácil? Eu odeio me sentir assim, eu odeio criar esperanças por algo que eu sei que no final eu sou a única que irá sair extremamente ferida.
Por favor pare de aparecer em meus sonhos e pensamentos, pare de de fazer meu coração bater rápido, pare de me fazer ficar com borboletas na barriga, pare de fazer eu me sentir confusa, só pare... Provavelmente você nunca irá ler essa carta e também nunca vai saber dessas coisas, mas só era essas coisas que eu queria ter coragem de te dizer, mas eu sou tímida demais para te dizer tudo o que está engasgado, porque tudo isso está me deixando louca, toda essa emoção que você me faz sentir, mas o que posso fazer? Eu me apaixonei por você...

Ass: Alguém que você nunca vai enxergar sem ser "a menina que te crusha"

Sleepy Cat

Compartilhe sua carta