Para meu primeiro e único amor

Para meu primeiro e único amor

Querido amor,

Não sei se um dia você chegará a ler esta carta. Ao idealiza-lá, não encontrava uma maneira de te dizer o quanto eu te amo de uma forma que eu ainda não havia dito.
Você voltou para minha vida do nada e simplesmente se tornou meu tudo, me ensinando a vê e sentir o mundo de outra forma, fez eu sentir meu primeiro frio na barriga ao beijar alguém. Creio que palavras não são mais o suficiente para descrever o que eu sinto por você, a frase "eu te amo", apesar de ter se tornado uma das frases mais bonitas para mim, transformou-se em uma frase pobre, que já não é capaz de suportar tamanho amor.
Com você, eu vislumbro todo um futuro, algo que eu nunca tinha imaginado com mais ninguém. Desculpa por eu ser uma pessoa um pouco complicada de se entender e muito difícil de lidar, mas saiba que eu me esforço muito para ser uma pessoa melhor por mim, por você e por nós. As vezes a gente discute, mas é maravilhoso como nunca nos deixamos abalar.
Eu te amo mais que tudo, um sentimento que a cada momento com você só cresce ainda mais, cresce exponencialmente.
Eu te escrevi isso, por que além de você ser muito especial para mim, hoje é nosso primeiro dia dos namorado, e estamos tão longe um do outro. Mas você me mostrou que o importante não é a união de dois corpos, mas a conexão entre duas almas. Sofremos com a distância? Sim, e muito, mas nosso amor é bem maior que algumas centenas de quilômetros. Agradeço muito a Deus por me dar o melhor presente de todos, você é meu príncipe, o dono do meu coração, o ser capaz me despertar para uma nova vida. Eu sempre irei lutar por nós, por que eu acredito que temos um futuro lindo juntos. Tenha a certeza que eu sempre estarei ao seu lado, te apoiando e te ajudando no que você precisar, por que eu nunca quis ser uma simples namorada, quero ser sua amiga e acima de tudo companheira de todas as horas, sejam elas boas ou ruins.
Ps: você é a melhor pessoa que o universo poderia me dar, o ser que sempre me faz sorrir, independentemente das circunstâncias.
Obrigada por me amar e me deixar te amar.

Eu amo você Francisco Carneiro, meu eterno autodidata❤....

Netiane Pinheiro Barros da Silva

Compartilhe sua carta