Para o garoto que me salvou

Para o garoto que me salvou

Antes de te conhecer eu era apenas um vazio imenso e escuro, que nem sonhos tinha para a vida, vaga por aí atrás de algum propósito para não por fim a minha vida. E um dia de verão, indo para casa no ônibus da escola, caia uma garoa, e um garoto que sentava a minha frente, me encarava "por favor, abra a janela, está abafado" eu disse, e quando o vento tocou seu corpo, seu cheiro venho até mim.
Naquele dia decidi não por mais fim a minha vida, mas descobrir o nome de quem havia acabado de me dar um fio de esperança, foram vários dias te olhando de longe na escola, procurando seu tênis cinza no meio de tantos outros, procurando aquele sorriso alegre, que me provocava um frio na barriga, e assim se seguiu.
Descobri seu nome, sua rede social, conversávamos sem parar, a garota depressiva e o garoto popular, um belo dias decidimos conversar pessoalmente, e um beijo aconteceu, um beijo escondido, repleto de amor, sim, eu estava apaixonada, e ainda estou, mesmo depois de 2 anos juntos já ter passado. Obrigada por me salvar meu grande amor.

Thamyres Giovanna Machado

Compartilhe sua carta