Você foi bom para mim

Você foi bom para mim

Olá!

Ainda fico sem graça em escrever essa carta... Que história, né? Vamos começar do início...

Estava eu online e conheci um rapaz. Logo conversamos bastante, já no dia seguinte conversamos mais, e mais... Quando eu vi, estávamos ficando até 5 horas da manhã conversando! Você era tão legal e eu achava incrível que gostávamos das mesmas coisas.

O tempo passou e eu comecei a gostar de verdade de você. O computador nos dá coragem, né? Acabei confessando o meu amor por você aos 15 anos e então você correspondeu. Foi aí que começamos a namorar. Só tinha um pequeno probleminha: 474 km de distância.

Era ótimo passar o dia inteiro conversando com você. Você sabia como me deixar feliz! Obrigada por isso. Porém, não posso negar minha frustração com toda essa distância.
"Eu tenho um namorado!"
"Legal! Vamos sair em casais!"
"Hã... Ele não mora aqui."
"Vish, não vai dar certo."

Pois é... Esse diálogo diário me assombrava sempre! Mas quando nos visitávamos, esse medo ia embora com a esperança de que um dia ficaríamos juntos.

Não ficamos juntos. A distância acabou sendo um empecilho para progredirmos no relacionamento. Mas eu sou muito grata por ter tido alguém como você na minha vida que mostrou que o amor podia sim existir. Você me ajudou a não ter medo de abrir meu coração.

Obrigada por tudo. Desculpa pelo fim. Te desejo tudo de bom, Márcio.

Com amor,

Aquela que um dia te amou

Compartilhe sua carta