Querido babaca

Querido babaca

Querido babaca,

Isso mesmo: Babaca. Quer saber o porquê você ganhou esse título? Bem, pega a pipoca e leia essa carta.

Quando você entrou na nossa escola na 6° série, eu não fazia ideia do quanto você faria parte da minha vida. Não éramos da mesma turma e nunca tínhamos nos falado, mas eu te achava o rapaz mais lindo da escola. Durante todo aquele ano, passei noites e mais noites imaginando como seria te abraçar e sentir o seu cheiro. Eu também ficava imaginando a sua voz - Sim, eu nunca tinha ouvido você falar.

O ano terminou e então veio a 7° série. Não pude acreditar quando vi que estávamos na mesma turma! Me sentei perto de você e escutei você conversar com seus amigos sobre um jogo online. Não pude me conter quando virei e te perguntei:
- Lineage II?
Surpreso, você afirmou. Ali começou uma grande amizade.

Seus amigos, se tornaram meus amigos. Já você, se tornou o meu melhor amigo! Você me esperava chegar para entrarmos juntos na sala, passávamos a tarde e a noite conversando online e jogando. Isso quando não íamos juntos para a lan house! Nossos intervalos eram os melhores, porque sempre naquela rodinha de conversa ríamos sem cessar. Pude também, finalmente, sentir o seu cheiro. Era um cheiro que se tornou o meu preferido. Era doce, mas ao mesmo tempo amadeirado. Você também deixou de usar gel, e seu cabelo liso e loiro era teimoso. Por várias vezes ao dia passava a minha mão sobre ele e você me dizia:
- Não para. É a melhor coisa do mundo.
E, sem eu te dizer, fui me apaixonando por você.

A 8° série veio e você se tornou mais carinhoso. Você me abraçava sem motivos, dizia que meu cheiro era gostoso e segurava a minha mão durante toda a manhã. Sim, eu continuava a me sentar na sua frente. Não conseguia prestar atenção na aula por causa de suas massagens, não conseguia comer porque tinha vergonha de o fazer na sua frente. Você gostava de cochichar no meu ouvido e contar seus segredos. Em trabalhos em grupo, nem combinávamos e você já me empurrava para o lado para dividir a cadeira comigo. Eu estava te amando. Mais do que imaginei que amaria alguém.

Então, chegou o grande dia. Nossos amigos nos mandaram assumir o relacionamento e isso foi o que bastou para que déssemos nosso primeiro beijo. E que beijo! Ainda me lembro do toque suave de sua mão passando pelas minhas costas, de você cochichando que o gosto do meu chiclete era o mais gostoso... Estava tudo tão perfeito... Mas você teve que estragar TUDO!

Tudo começou quando seu time de futebol foi para um campeonato fora da cidade. Você pas.sou uma semana lá. Não só você, mas vários atletas de nossa escola também. E me parece que você ficou muito amigo da Marina e dos caras do futebol, né? Quando você voltou, você passou a ignorar nossos amigos para ficar com os caras. E, também, você foi sentar em outro lugar na sala.

Um dia, determinada e perguntar o que houve, fui até você, mas tive que parar no meio do caminho. A Marina estava passando e você a puxou para o seu colo. Eu não pude acreditar no que eu tinha visto!

Então você começou a fazer um curso preparatório para entrar na escola técnica... Junto com os caras do futebol. E vocês inventaram a brincadeira ridícula para ver quem beijava mais meninas nesse curso. Era ridículo ver você se gabando de ter conseguido beijar a menina mais bonita do curso.

Te ignorei pelo resto do ano, inclusive na nossa formatura.

Ano seguinte, vida nova e escola nova. Achei que nunca mais iria te ver na vida! E realmente, nunca mais te vi. Porém, um dia você veio conversar comigo online e disse:
- Eu preciso te agradecer.
- Por quê?
- Por ter me ensinado a beijar. Seria muito mico beijar as meninas aqui da escola sem ter treinado antes.

Você tem ideia do quanto você é babaca, Gustavo? Eu simplesmente te odeio! Odeio você por me fazer te amar, odeio você por ter me dado esperança e odeio você por ser dissimulado!

Tomara que algum dia você sinta o que eu senti e se arrependa. Só quem passa por isso sabe o quanto é doloroso.

Com muita raiva,

Aquela que um dia te amou.

Aquela que um dia te amou

Compartilhe sua carta