Querido -E,

Querido -E,

Tudo aconteceu na sexta série, eu era apenas uma criança boba que não sabia o que era amar, mas anos se passaram, e esse fogo ardente em meu coração me consome cada vez mais, e eu já não posso aguentar mais uma dia sem sentir seu perfume invadir minhas narinas, sem seus olhos se encontrarem aos meus.
Eu não sei quando isso chegou a acontecer, quando me deixei levar pelos seus olhos castanhos, quando te deixei acariciar meus cabelos e me envolver em seus braços. Tudo aconteceu tão depressa, foram questão de segundos, uma troca de olhares bastou para você se tornar meu mundo.
Tudo estava tão perfeito, você dizia que me amava, mas eu mal sabia, que era por ela que você chorava. Tudo estava bem a minha frente, o tempo todo, e eu simplesmente ignorei, hoje eu tenho que ignorar quando meu coração se acelera incontrolavelmente quando você está a minha frente, tenho que ignorar essa sensação estranha em meu estômago, essa vontade imensa de chorar ao ver o quanto você é feliz com ELA, e não comigo. Eu sei, eu sou completamente egoísta em dizer isso, mas apesar te tudo, ainda continuo fazendo de tudo para vocês ficarem juntos, porque EU TE AMO tanto que não posso vê-lo sofrer por ela como eu sofro por ti.
Eu espero, algum dia, encontrar alguém que me ame assim, que me escreva cartas que nunca poderá enviar, que mesmo apenas com um toque de mãos seja possível para iluminar o seu dia, e eu desejo viver um amor puro, um amor recíproco, um amor que basta apenas uma troca de olhares para ser vivido.

De todo meu coração, -R

-R

Compartilhe sua carta