Isso é uma despedida

Isso é uma despedida

Querido C.
Decidi escrever essa carta porque eu gosto de você, e isso não é uma declaração se é o que está pensando , é mais uma despedida ... uma despedida dos meus sentimentos, achei que seria uma ótima forma de terminar com tudo que não seja apenas sua amizade.
Desculpa eu menti! , eu disse que tinha gostando de ti no começo do ano e já tinha te esquecido , mas eu não esqueci e na verdade foi bem antes.. antes mesmo de sermos amigos, eu tinha uma admiração por ti que me fez ter uma leve apaixonite que logo foi superada quando viramos amigos, e então eu passei a te ver como um irmão.. até ano passado pelo menos, quando tu dançou comigo na formatura e todos começaram a dizer que formariamos ótimo casal.
Então eu fui na sua casa e foi muito divertido, até a R. e o O, perceberem e bem ..tu já sabe .
Quando eu disse para a gente se afastar depois de ter conversando com eles foi por que eu sabia que se a gente continuasse próximos eu ia acabar gostando mais, eu precisava de um tempo para te esquecer, mas aí tu ficou pistola e eu deixei pra lá porque eu não queria te perder.
E sim eu tinha razão! Eu passei de gostar para amar, e eu achava que tu sentia o mesmo até aparecer a K. Quando tu disse que gostava de outra pessoa , eu me senti traída, não por que eu esperava que a gente fosse casar ou sla, mas por que eu achava que eu não era nem importante e que todo meu esforço para ser uma boa amiga e estar do teu lado tivesse sido em vão.
Eu chorei muito naquele dia, meu coraçãozinho tinha sido partido e eu decidi que eu ia te esquecer e que nunca mais iria saber de ti, eu estava determinada a focar em mim e.. essa decisão durou menos de 2 semanas até tu dizer que chorou por minha causa .Aí eu desisti pela segunda vez. ( E sim, talvez eu odei a K. e toda vez que tu fala dela eu fico com raiva)
Depois disso tu começou a ser fofo comigo , e eu comecei a imaginar como seria se tu fosse me namorado , eu poderia te abraçar toda hora e usar teu ombro como travesseiro, cozinhar teus docinhos favoritos e apertar tuas bochechinhas sem parecer estranho.
Mas depois da nossa última discussão, eu fiquei pensando em algo que tu disse ... "meu complexo de inferioridade "
Isso me fez perceber que eu não me amo, e eu não posso esperar que alguém goste de mim se eu mesmo não gosto, sem falar da minha instabilidade emocional. São coisas que eu preciso resolver e nesse momento a única pessoa que eu quero pessoa " sou eu!"
Eu sei é egoísta, mas também necessário!, desculpa... Mas vou ter que te esquecer e te dar oportunidade para amar alguém de verdade sem ter crises de ciúmes quando souber.
Antes de te ver como um "garoto que eu passaria a vida inteira ao lado sem me cansar e que eu amaria poder abraçar " , tu é meu amigo , e eu não posso ser 100% tua amiga gostando de ti , porque meus sentimentos sempre vai misturar tudo e por isso sei que estaria "faltando " como tua amiga ou como a família que eu disse que seria .
Antes até mesmo que eu supere, preciso dizer que me arrependo de não ter de dado um abraço ou apertado tua bochecha já que tu ama apertar a minha. E que tu não foi o maior garoto que eu já tive sentimentos, mas sem dúvida foi o mais especial, foi o único que eu entendi o porque de gostar e que me valorizou de verdade .
Eu sempre vou te amar , mas agora só como amigo .
PS: não tenho nenhuma intenção de que tu iria essa carta , foi mais um desabafo para mim , espero que tu nunca leia seria constrangedor .
Com amor:
F.

F.

Compartilhe sua carta