Querida Scarlett

Querida Scarlett

Sinto sua falta! E isso não é dito de qualquer forma ou apenas por obrigação, é dito com verdade, uma verdade que está sempre presente em mim.
Como está a sua vida? Kitty continua uma pentelha? Margot já voltou da faculdade? Seu pai ainda cozinha aos finais de semana? Você abriu uma confeitaria em Virgínia? O garoto mais lindo de todos os garotos ainda é seu?Sempre que eu lembro de você, e faço isso constantemente, fico com essas perguntas na cabeça, fico tentando imaginar como você está atualmente e toda vez que eu faço isso imagino você em sua própria loja de doces, criando e testando novas receitas, imagino aquele que conquistou o seu coração ao seu lado, te ajudando nos negócios e te atrapalhando na confeitaria.
É impossível não imaginar quais conselhos você deu a Kitty quando ela se apaixonou pela primeira vez e como ela se comportou diante do mais lindo dos sentimentos. Você sempre se preocupou em ser uma boa irmã, uma figura materna para sua irmã mais nova, por isso tenho certeza que deu ótimos e apaixonados conselhos, não sei se eles combinaram com o "estilo Kitty de ser", mas deve ter sido um momento inesquecível que garantirá boas risadas no futuro. 
Em muitos momentos me assemelho com você e essa proximidade que encontrei fez com que eu me encantasse ainda mais com sua história. Seu amor pela família, pela cozinha, seus medos e inseguranças, sonhos e seu jeitinho apaixonada pelo amor, vejo um pouco de mim nessas características e sorrio só de pensar nisso, pois, para mim você é incrível!
Uma menina que enfrentou os seus anseios e foi escrever a sua própria história de amor, amadurecendo e se tornando melhor. Por esse motivo, você e aquele que aos poucos foi mostrando ser digno dos seus sentimentos estarão sempre guardados em meu coração. 
Estou ansiosa pra te reencontrar em breve, não mais em e-mails e palavras, mas ao vivo, pessoalmente. 
Com carinho e cookies, XOXO
         
Charlotte ♡

Charlotte

Compartilhe sua carta