A vida adulta

A vida adulta

não entendo porque é tão difícil para mim dizer à quem me ama o porque de eu estar triste. nunca consigo encontrar as palavras certas para isso, então sempre que perguntam se estou bem apenas respondo que sim ( mesmo que na maioria das vezes eu não esteja).
só este mês já tive diversas crises de ansiedade, mas não sei como para-las. Eu sei que eu tenho uma vida perfeita, tenho um emprego, uma casa, um relacionamento incrível, mas mesmo assim não me sinto feliz.
As pessoas me julgam por não entrado na faculdade, e estar trabalhando como caixa de supermercado, porem o que há de mal nisso. eu não estou no fundo do posso só preciso de um tempo, tenho consciência de que eu conquistei coisas que muitos com seus 20 ou mais anos de idade não conseguiram. eu tenho apenas 17 anos,porque me cobram tanto, eu não sou forte o suficiente para ser adulta ainda.
As coisas andam difícil e eu sei eu sei que só depende de mim. a ultima transa que eu tive com meu namorado foi frustrante eu e ele estávamos tão longe e preocupados com a rotina que não funcionou. eu acabei me sentido culpada no final, eu queria mesmo que tudo tivesse sido diferente.
eu não consigo seguir em frente nos estudos porque o fato de não ter conseguido passar ano passado no enem me deixou muito mal, é meu sonho cursar arquitetura e eu não sei se vou conseguir outra vez.
sinto tanta falta da minha família, dos meus amigos. eu quase nunca tenho tempo para eles poque sempre estou ocupada no trabalho. em falar em trabalho lá as coisas estão péssimas, 90% do meu estresse vem de lá é tanta cobrança, são os clientes que não nos tratam com respeito, nossos gestores que não sabem nada sobre serem humanos.
não me arrependo ter escolhido morar com o chrys não eu sei que ele é o amor da minha vida, só não sei se eu estava preparada para tudo isso.

Talita alves

Compartilhe sua carta