Para o amor da minha vida

Para o amor da minha vida

O amor da minha vida é bem engraçado, ele consegue ser bem neurótico também, mas isso não faz com que eu deixe de amá-lo.
A nossa história é bem engraçada, isso porque quando a gente se conheceu, eu que tive que correr atrás dele, e ele só me enrolando. Eu cheguei a pensar em desistir, pensei muitas vezes nisso. Mas graças ao fato de eu gostar dele, não desisti, e também por causa de algumas colegas que me incentivaram.
Apesar de ele ter me enrolado por dois meses, eu continuei gostando dele, e o sentimento só aumentava. Eu já não sabia mais o que fazer, e já tinha até mesmo desistido quando ele decidiu tomar uma atitude, o que foi bem engraçado e irônico. A gente "ficou" durante um mês inteiro, até ele me pedir em namoro, o que me deixou muito feliz, por dentro eu gritava de alegria, sinceramente.
Desde então, a gente sempre faz de tudo pra fazer o outro feliz, se apoia, é companheiro, amigo, tudo, e eu sou imensamente grata por isso. Essa carta é pra lembrar que a gente já passou por muita coisa até chegar aqui, muita mesmo, e isso não fez com que eu amasse ele menos. Eu tenho cada vez mais certeza de que ele é o amor da minha vida e que eu não consigo mais me ver sem ele, porque ele é meu mundo inteirinho dentro de uma pessoa só ♥️
Feliz mêsversário bebê, amo você ♥️

Ass.: Sua Nega ♥️

NatBombonzinho

Compartilhe sua carta